seja bem vindo (a) !@!@!@!

sábado, 28 de abril de 2012

kristen se preparando para a cinemacon 2012


Novos stills de BD- part 2


Notícias sobre o PCA 2012







Para celebrar a 21ª edição do evento, em junho, várias categorias e prêmios foram retirados, algumas outras foram adicionadas, e foi formada uma “academia” com atores, produtores, agentes e conhecedores do setor para votar nos candidatos, incluindo um prêmio de “melhora de desempenho”, votado por diretores. Apesar de não revelarem os nomes dos jurados, a estratégia do painel é similar a usada para os prêmios de música e foi projetada para expandir os indicados e ganhadores, e dar alguma credibilidade ao evento que tem sido criticado como um mero local de celebração de Hollywood para promover blockbusters de verão. A votação começa em 01 de maio e será feita pelos fãs, embora, como de costume, a votação para o prêmio máximo da noite – filme do ano – continua sendo através do show, ao vivo, no dia 3 de junho no Gibson Anfiteatro, em Universal City.
“Queremos assegurar que alguns dos inesperados filmes menores e peculiares tenham uma oportunidade”, disse o presidente da MTV Stephen Friedman, que acrescenta que as concessões dos filmes seguem sendo um sucesso entre os espectadores (o show do ano passado atraiu 4,5 milhões de telespectadores, sua maior audiência desde 2004). “Mas não foi um crescimento na forma que desejávamos”, assinalou.
Enquanto agora os prêmios “melhor beijo” e “melhor luta” não vão a lugar algum, as novas categorias deste ano foram planejadas para aprofundar a relação com os filmes e a música. Por exemplo, o prêmio de “melhor música” será concedido à música que é muito efetiva em uma cena. A intenção é honrar todos os supervisores musicais esquecidos. Outros contemplam a atuação, não só a popularidade, tais como “melhor transformação na tela”, que será entregue ao ator que se perde em um papel (acho que Meryl Streep em “A Dama de Ferro”, ou Michelle Williams em “Sete Dias com Marilyn”). Claro, outros, como “melhor ‘sujinho’ nas telas” – continuam com a intenção de serem divertidos.
Jesse Ignjatovic, o veterano produtor dos VMA do ano passado (que marcou a melhor franquia com mais de 12 milhões de espectadores), está a frente dos prêmios desse ano pela primeira vez, assumindo o lugar de Mark Burnett. MTV também vai premiar à vontade as atuações musicais.
“Não se trata só de trazer mais música para o espetáculo”, disse Ignjatovic. “Se trata da integração dos filmes com as músicas. Minhas duas paixões são os filmes e as músicas”, acrescentou. “Para mim, ir ao cinema é muito parecido como ir a um show de rock, é uma experiência comum e compartilhada. E eu pensei que podia fazer o que eu faço na área da música no espaço do cinema”. Isso inclui os grandes números de produção e uma tela de 58 por 32 pés rodeada de lasers para criar um efeito de anfiteatro. “Concetra todo o precedimento da noite ao redor do filme”, disse.
Mas o MTV Movie Awards renovado não vai sacrificar as piadas satíricas e travessas (lembram de Sacha Baron Cohen mostrando sua bunda nua para Eminem em 2009?). “Total nudez frontal masculina esse ano”, Ignjatovic disse, citando múltiplos filmes como “Se Beber Não Case 2″ e “Vergonha” de Michael Fassbender. “Acho que temos que aceitá-la como um momento”.
Novas catedorias para 2012:
Melhor Música
Melhor Transformação em Tela
Melhor Rendimento
Melhor Elenco
Melhor “Sujinho” nas telas
Categorias retiradas:
Melhor Vilão
Melhor Frase de Filme
Melhor Performance Assustada
fonte

terça-feira, 24 de abril de 2012

Robert Pattinson terá que usar peruca para regravar cenas de 'Amanhecer'

De acordo com algumas notas que foram divulgadas, o galã estaria com problemas para o cabelo nascer novamente na medida que estava antes, informa a agência Press Association.


 Robert raspou a cabeça depois de gravar todas as cenas de seu papel, o vampiro Edward, na sequência de Crepúscu.

Entretanto, ele teria sido chamado novamente para filmar cenas mais técnicas, que serão repetidas. Para não descaracterizar o personagem e criar trechos desconexos na produção, a solução escolhida teria sido a peruca.
"A peruca parece brilhante e ninguém vai notar. Robert não achou que cortar os seus cabelos seria algo tão complicado de se resolver", revelou uma fonte ao jornal britânico The Sun.

O diretor do longa-metragem, Bill Condon afirmou que não estão planejadas cenas inéditas ou cenas com conversas para a regravação.



"Não estamos gravando quaisquer novas cenas ou diálogos, apenas alguns trabalho técnicos com poucos atores de nosso elenco e dublês", disse o diretor. Condon destacou que esta etapa é comum e faz parte do processo de montagem de qualquer filme.

"Um filme é muito parecido com um quebra-cabeça. Com cada peça, há o cuidado de se encaixar exatamente com o restante ao redor", comentou o cineasta em uma rede social.

Pattinson estreou o look com seu novo penteado na premiação do People's Choice Awards 2012, no mês de janeiro, em Los Angeles.

O astro de Hollywood, no momento, estará em Cannes, por conta de sua participação no filme Cosmopolis, indicado ao prêmio da Palma de Ouro, do festival

Fonte

Teaser Trailer Nacional De Amanhecer – Parte II


fonte

terça-feira, 10 de abril de 2012

Feliz aniversário, Kristen Stewart. Atrasado.

Oi genteee. Ontem foi aniversário da nossa diwa maior e mais bonita  KRISTEN STEWART! Eu não pude postar ontem, por razões pessoas, mas estou aqui hoje e é isso que vale.
 Diwa, eu lhe desejo saúde, felicidade, amor e que tenha filhos logo como Robert Delicia Pattinson que mês que  vem fica mais velhinho. Estamos ficando velhos não acha? beijos e muita felicidade minha linda! Te amo demaaais! :D:D

teaser poster oficial de "breaking dawn - part 2"






Em primeiro lugar, a imagem do cartaz é oficial (em outras palavras, é um produto da saga Crepúsculo do estúdio Summit Entertainment). No entanto não será o principal.
Em vez disso, o pôster foi lançado na página do iTunes para coincidir com o lançamento do primeiro teaser trailer do filme.
Não foi amplamente distribuído como pôster oficial do filme, da mesma forma como alguns dos cartazes dos filmes anteriores da saga poderiam ser vistos apenas na Comic-Con, mas não nos cinemas.
Assim, embora seja uma imagem autêntica, não será a única. Os pôsters oficiais de Breaking Dawn – Part 2 para o cinema ainda estão por vir.
Fonte
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...