seja bem vindo (a) !@!@!@!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

suposto presente de aniversário de kristen stewart ...




Kristen Stewart recebeu uma motocicleta do elenco e da equipe da Saga Crepúsculo para celebrar seu aniversário de 21 anos.

A atriz — que interpreta Bella Swan na franquia, ao lado de seu namorado na vida real Robert Pattinson, que estrela como o vampiro Edward Cullen — chegou à idade marcante no Sábado, e foi presenteada com a moto em Vancouver, onde ela está atualmente filmando os dois filmes finais da série, Amanhecer, de duas partes.

“Rob ficou muito animado por Kristen e os dois se alternaram para andar nela,” uma fonte disse.

“Kristen aprendeu a andar em uma moto suja em Lua Nova, então eles acharam que seria apropriado. Rob estava supervisionando enquanto ela se sentava nela para se certificar que ela estava bem. Eles pareciam estar se divertindo muito, e vai ser algo que eles vão gostar muito.”

Kristen também recebeu uma festa, dos que trabalham no filme, na noite de Sábado, e os espectadores revelaram que ela ficou “envergonhada” por ser o centro das atenções.”
“Rob fez a multidão cantar para ela, e você poderia dizer que ela estava muito envergonhada, mas de uma maneira muito bonitinha! Todo mundo estava de bom humor, mas foi uma noite agridoce (já que as filmagens estão quase completas),” disse uma fonte.
“Rob e Kristen ficaram juntos a noite toda. Eles seguraram as mãos, e ele beijou a bochecha da Kristen um monte de vezes.”


ai que lindo !!!!! fofo ne ?!?!?!?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...