seja bem vindo (a) !@!@!@!

sábado, 10 de setembro de 2011

julia jones comenta sobre a familia amanhecer ...

Mesmo fora das câmeras, os membros do elenco apoiavam uns aos outros e agiam como uma grande família! Julia Jones disse que o elenco se reuniu em jantares de grupo e eles se revezavam para cozinhar uns para os outros. De acordo com Julia, o elenco se tornou quase inseparável ​​- como você faz com seus melhores amigos em casa. Veja a seguir:

Mesmo fora das câmeras, os membros do elenco apoiavam uns aos outros e agiam como uma grande família! Julia disse que o elenco se reuniu em jantares de grupo e eles se revezavam para cozinhar uns para os outros. De acordo com Julia, o elenco se tornou quase inseparável ​​- como você faz com seus melhores amigos em casa.
Eu realmente me sinto próxima de vários membros do meu elenco, eu me sinto da mesma maneira que faço em relação a eles, como eu faço aos meus amigos que cresci junto, é muito real“, disse Julia. Temos certeza de que as estreitas ligações que o elenco compartilhadas serão refletidas nas telas do final emocional. Quando perguntamos sobre as estrelas principais de Amanhecer, Julia só tinha elogios.
Rob é realmente engraçado, Taylor é muito inteligente, e Kristen é muito legal“, Julia revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...