seja bem vindo (a) !@!@!@!

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

premiére de Amanhecer Parte 1 no Brasil foi cancelada !!!!!!!!!

Como todo mundo já desconfiava devido à falta de informações e a proximidade das datas, a premiere de Amanhecer no Brasil foi cancelada, como confirmou o presidente da Rio Filme no twitter:
twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design
O cancelamento ocorreu na sexta-feira retrasada mas só agora é que as fontes oficiais estão confirmando. Assim como aconteceu na troca  dos dubladores, ninguém da distribuidora se preocupou em avisar aos fãs. Ao contrário, tentaram empurrar uma pré-estreia em São Paulo chamando a mesma de premiere, porque devem imaginar que os fãs são trouxas e engolem tudo.
É triste ver que aqui no Brasil, que é o segundo maior mercado da saga, com uma imensidão de fãs e que sem dúvida tem os twilighters mais apaixonados, nós somos tratados dessa forma. É triste ver que durante um ano todo alimentamos a esperança de ver uma premiere de verdade no nosso país, com elenco e tudo mais que temos direito, afinal uma das partes mais importantes do filme se passa e foi gravada aqui, e do nada cancelam o sonho de milhares de pessoas com uma desculpa esfarrapada. É triste ver que não valemos o nosso amor, nosso suor, nosso humor…
Mas a vida dá voltas e não é só de um filme que um estúdio vive, e quem depende de quem nessa história, afinal? Eu nunca fiquei tão triste com a Summit!  Durante o ano todo eu falava que ia ver Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner que for ! mas eu veria ! eu seria a pessoa mais feliz do mundo só de estar lá ! e agora saber que isso que eu lutei o ano inteiro se resume em nada me dá muita raiva de dor! amanhecer foi o filme que eu mais esperei da saga! mas tomara que pelo menos parte 2 tenha permiére aqui porque nós brasileiros, Cariocas, Paulistas sei lá queremos ter a sorte de vê-los pousando aqui no nosso País! muito obrigada Summit!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...