seja bem vindo (a) !@!@!@!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

classificação de amanhecer será para maiores de 12 anos e não de 18 !!!

Respirem aliviadas garotas e garotos adolescentes que pensavam que Amanhecer seria proibido para menores de 16 ou 18 anos. A classificação do filme foi divulgada, e será para maiores de 14 e 12 anos, como nos filmes anteriores!


Talvez não seja uma surpresa tão grande assim para algumas pessoas, ou para a maioria, mas é oficial que The Twilight Saga: Breaking Dawn – Part 1, dirigida por Bill Condon, recebeu uma classificação da Motion Picture Association of America (MPAA) de PG-13 (classificação livre no Brasil), assim como os três filmes anteriores.
Essa classificação é baseada em “imagens pertubadoras, violência, sexualidade/nudez parcial e elementos temáticos de acordo com a rotulagem MPAA, então eles encontraram uma forma de filmar alguns dos aspectos mais controversiais do livro final de Stephenie meyer de uma maneira que não conseguiu uma mortal classificação R (apenas para maiores de 18 anos) para o filme.

3 comentários:

  1. adoreeii q a classificação seja maiores de 14 e 12 anos... pq eu tenho 13 e posso a assistir o melhor filme da saga twiligth S2S2S2S2S!!!

    ResponderExcluir
  2. aiai to louca para assistir amanhecer aiai eu so tenho 9 mas tenho cara de 12

    ResponderExcluir
  3. tenho 12 anos eu posso assistir nomal o filme neh?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...