
Lyle Monroe Bensley, que alegou ser um vampiro de mais de 500 anos de idade, foi preso sob duas acusações: arrombamento com intenção de cometer assalto e agressão.
Bensley, que estava vestindo apenas uma cueca boxer no momento do crime, arrombou a porta e entrou no apartamento da vítima. Depois ele seguiu em direção ao quarto da moça, entrou lá e começou a rosnar e fazer barulhos estranhos antes de atacar a mulher, que estava na cama, com mordidas, arranhões e socos!
Depois de receber uma ligação às 7h da manhã, os policiais chegaram ao apartamento da vítima. Enquanto procuravam evidências na cena do crime, eles ouviram gritos e grunhidos vindos do estacionamento, lá estava o “vampiro” Bensley.
“Ele estava implorando para ser dominado, porque ele não queria nos matar”, disse Daniel Erickson, oficial do Departamento de Polícia de Galveston. “Ele disse que precisava para se alimentar e estava fora do controle”, completou Erickson. “Eu sou um vampiro, estou vivo a mais de 500 anos”, disse o jovem detido.
O pessoal anda assistindo muito Crepúsculo, não é mesmo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário