seja bem vindo (a) !@!@!@!

terça-feira, 28 de junho de 2011

apenas boatos mentirosos ...

O site
Nós sabiamos que Rob e Kris estão separados nesse verão divido as suas agendas super lotadas, mas não se virão desde MTV Movie Awards em 5 de junho? Robert Pattinson e Kristen Stewart devfinitivamente estão ao extremo em seu relacionamento. O feliz casal se viram a cada meio segundo nas filmagens de Amanhecer para agora quase um mês. Eles dizem que que a ausência só faz crescer o amor – Você acha que é o caso?
Nós sabemos que Rob e Kris estão em um relacionamento forte por 2 anos, mas definitivamente este é um tempo longo. Rob em Toronto filmando Cosmopolis e Kristen essencial em La em On The Road com o co-star
Garrett Hudlund e o melhor amigo Taylor Lautner.
Desde Robsten compartilharam o seu adorável cachorro adotado
Bear e o Skype nos dias de hoje – temos certeza que tudo está bem entre o nosso casal favorito. Nós apenas sabemos que os relatório recentes alegou que o casal estavam em dificuldades com a distância, mas espero que eles estajam tranquilos em breve !
Como vocês podem ver, os boatos de que eles tinham terminado, não passaram de boatos mesmo, tudo isso não passa de um “relacionamento à distancia”, devido à fama dos dois, e aos novos projetos. Qualquer outra coisa que sair, eu compartilho com vocês, beijos ♥♥
gente eu quase chorei quando eu soube desse boato !! porque as pessoas ficam inventando coisas sobre o robsten ?? isso só pode ser inveja mesmo !!! de um amor puro !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...