seja bem vindo (a) !@!@!@!

quarta-feira, 22 de junho de 2011

As 10 melhores frases da kristen ...

oi genteeeeeeeeeeee ...
tudo bem com vocês ? comigo está ótimo !! sabe eu estou muito triste comigo mesmo por isso postarei umas frases da kristen que são marcantes !!Quem fez essa seleção foi o site Socialitelife, eles selecionaram 20, mas eu escolhi somente as 10 melhores, confiram:

1- “Estou prestes a interpretar uma vampira grávida e emagrecida, então parei de comer tanta manteiga como Paula Deen – pelo menos até Breaking Dawn acabar.”

2-Fiquei feliz por sair da escola. Estava faltando muitas aulas e eles estavam me desapontando. Eu não podia me relacionar com as crianças da minha idade. Eles são maus e não lhe dão chances. Depois de acabar a escola, você percebe que ela é apenas uma versão menor da vida real, eu realmente senti que devo ter sido uma adulta desde que tinha cerca de cinco anos.”

3- “No início dos filmes, não havia um relacionamento, porque nós [ela e Robert] não nos conhecíamos muito bem, mas agora está tudo diferente. Nós filmamos todos esses filmes juntos e ele se tornou um grande amigo meu. Taylor Lautner e Rob são extremamente importantes para mim. Eles não me dão nos nervos. Somos sempre honestos uns com os outros, sem nos preocupar se estamos machucando os sentimentos uns dos outros.”

4- “Eu sou obcecada pelo meu gato. Temos realmente uma forte dependência um do outro, é muito estranho, quase como o relacionamento de Bella e Edward. Um dia serei uma mulher louca e cheia de gatos, tenho certeza.”

5- “Talvez eu seja completamente diferente de todos. Há um monte de meninas que mal podem esperar para se casar e planejar o casamento com muito tempo de antecedência. Eu não sou assim. Eu quero começar uma família algum dia, mas não sei quando.”

6-Eu tenho uma perseguidora louca. Não vale a pena mudar o meu número por isso. Tenho certeza que a garota conseguiu meu número com alguém que ia para a escola comigo.”

7- “Eu gostaria de não ter que usar estes vestidos – eles nos fazem parecer como semi-deusas. Eu quero ser capaz de correr ao redor e não sentir como se meus pés pudessem cair.”

8- Se ela está ou não namorando Robert Pattinson:
“Não há nenhuma resposta que os deixará satisfeitos de uma forma ou de outra. Pense sobre cada situação hipotética:. ‘Ok, nós estamos. Nós não estamos. Eu sou lésbica…’ Eu só estou tentando continuar alguma coisa.”

9- “Eu não gosto de karaokê. Toda as vezes que tentei fazer isso, eu me arrependi nas duas primeiras linhas e acabei falando [as letras]. Estou ficando envergonhada por falar sobre isso.”

10- Sobre Lady Gaga:
Ela é realmente quente, ela tem um olhar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...