seja bem vindo (a) !@!@!@!

domingo, 19 de junho de 2011

feliz aniversário Edward cullen ...

oi genteeeeeeeeeeeeee ...
não é hoje o aniversário do Edward ...
mas como eu não irei estar aqui para postar então eu irei postar HOJE !!
esta é a minha homenagem para ele ...

bem, eu não tenho oque dizer, é impossível também !!
meu amor por você é enorme ...
por isso irei postar pequenas informações sobre ele !!



Nome: Edward Anthony Masen Cullen

Data de Nascimento: 20 de Junho de 1901

Data de mudança pra vampiro: 1918

Originalmente de: Chicago, Illinois.

Cor do cabelo: Bronze.

Cor dos olhos: Originalmente verde -dourado/preto de vampiros.

Altura: 1,84

Descrição física: Não é musculoso, mas não é magrinho. Aparência de garoto. Cabelo
bagunçadinho.

Talentos Especiais: Lê mentes.

Ocupação: Atualmente estuda na Forks High School.
Como membro da família: Filho natural de Edward e Elizabeth Masen; filho adotivo de Carlisle
e Esme Cullen; irmão de Alice e Emmett Cullen, assim como de Rosalie e Jasper Hale.

Fonte da mudança: Carlisle Cullen.

Hobbies: Coleciona carros, toca piano.

Carro: Volvo S60 R/C30 - prateado; Aston Martin V12 – prateado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...