seja bem vindo (a) !@!@!@!

terça-feira, 28 de junho de 2011

príncipes com o nosso casal ...

Semana que vem o Principe William e sua adorável esposa, Kathy, iram aos Estados Unidos, em Los Angeles. E surgiram boatos que pode haver um encontro deles com o nosso casal preferido, Robsten. Porquê? Bom, o Robert é britânico e suuuuuper famoso e é claro que ele vai coladinho com a Kiki se isso acontecer. Será?


O casal real está programado para participar do evento ‘Brits to Watch’ enquanto estão em LA, juntamente com 40 futuros talentos britânicos – será Rob um deles?
Robert Pattinson e Kristen Stewart podem ser o maior casal em Hollywood, mas parece que eles podem estar em uma reunião de casal ainda mais poderosa em Los Angeles na próxima semana – Principe William e Kate Middleton! O casal real vai estar presente no primeiro jantar do BAFTA britânico no dia 09 de julho no Teatro Belasco e é muito provável que Rob possa ser um desses ingleses!
Outros que poderiam estar fazendo uma aparição no cobiçado evento são Emma Watson, Gemma Arterton, além de Rob e sua namorada Kristen. O evento já está esgotado (o preço é $25 mil por cadeira) e segundo o The Hollywood Reporter, Universal, 20th Century Fox, Warner Bros. e a Disney compraram todas as mesas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...