seja bem vindo (a) !@!@!@!

quinta-feira, 30 de junho de 2011

kellan, amanhecer e immortal ...


http://i699.photobucket.com/albums/vv354/TodoTwilightSaga/LenoKL03.jpg?t=1263760489
Ontem, Kellan Lutz ("Emmett Cullen") apareceu no programa de rádio da manhã Ryan Seacrest para falar sobre Imortais ea Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte1
voltas o seu trabalho no set de Immortal s (ele joga Poseidon ) ele disse que o que ajudou foram seus músculos , ele foi treinado por meses e tinha um nutricionista no set ajudando ele e seu co-estrelas com corpos celestes. Imortais será lançado uma semana antes do amanhecer, 11/11 / 11




Sobre Breaking Dawn, Lutz disse que foram sete meses de filmagens duras, mas que ele está feliz porque os fãs vão ver o ótimo resultado final em 18 de Novembro.
Kellan Lutz também recentemente falou à MTV sobre o making off do casamento de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 e disse: "Foi difícil para as mulheres no filme ... Elas usavam vestidos bonitos, mas preso à pele e, claro, muitos de nós interpretamos vampiros que não têm calafrios, porque os vampiros não são legais. Foi dificil. Foi realmente muito frio. Na maioria das vezes, os equipamentos foram desligados e estava chovendo, então sentiamos ainda mais frio "

terça-feira, 28 de junho de 2011

apenas boatos mentirosos ...

O site
Nós sabiamos que Rob e Kris estão separados nesse verão divido as suas agendas super lotadas, mas não se virão desde MTV Movie Awards em 5 de junho? Robert Pattinson e Kristen Stewart devfinitivamente estão ao extremo em seu relacionamento. O feliz casal se viram a cada meio segundo nas filmagens de Amanhecer para agora quase um mês. Eles dizem que que a ausência só faz crescer o amor – Você acha que é o caso?
Nós sabemos que Rob e Kris estão em um relacionamento forte por 2 anos, mas definitivamente este é um tempo longo. Rob em Toronto filmando Cosmopolis e Kristen essencial em La em On The Road com o co-star
Garrett Hudlund e o melhor amigo Taylor Lautner.
Desde Robsten compartilharam o seu adorável cachorro adotado
Bear e o Skype nos dias de hoje – temos certeza que tudo está bem entre o nosso casal favorito. Nós apenas sabemos que os relatório recentes alegou que o casal estavam em dificuldades com a distância, mas espero que eles estajam tranquilos em breve !
Como vocês podem ver, os boatos de que eles tinham terminado, não passaram de boatos mesmo, tudo isso não passa de um “relacionamento à distancia”, devido à fama dos dois, e aos novos projetos. Qualquer outra coisa que sair, eu compartilho com vocês, beijos ♥♥
gente eu quase chorei quando eu soube desse boato !! porque as pessoas ficam inventando coisas sobre o robsten ?? isso só pode ser inveja mesmo !!! de um amor puro !! 

príncipes com o nosso casal ...

Semana que vem o Principe William e sua adorável esposa, Kathy, iram aos Estados Unidos, em Los Angeles. E surgiram boatos que pode haver um encontro deles com o nosso casal preferido, Robsten. Porquê? Bom, o Robert é britânico e suuuuuper famoso e é claro que ele vai coladinho com a Kiki se isso acontecer. Será?


O casal real está programado para participar do evento ‘Brits to Watch’ enquanto estão em LA, juntamente com 40 futuros talentos britânicos – será Rob um deles?
Robert Pattinson e Kristen Stewart podem ser o maior casal em Hollywood, mas parece que eles podem estar em uma reunião de casal ainda mais poderosa em Los Angeles na próxima semana – Principe William e Kate Middleton! O casal real vai estar presente no primeiro jantar do BAFTA britânico no dia 09 de julho no Teatro Belasco e é muito provável que Rob possa ser um desses ingleses!
Outros que poderiam estar fazendo uma aparição no cobiçado evento são Emma Watson, Gemma Arterton, além de Rob e sua namorada Kristen. O evento já está esgotado (o preço é $25 mil por cadeira) e segundo o The Hollywood Reporter, Universal, 20th Century Fox, Warner Bros. e a Disney compraram todas as mesas.

final da saga ... final de forks high school ...

gente trago uma notícia tão triste que dá vontade de chorar !! a forks hig school .. foi DEMOLIDA ! primeiro  foi a casa dos swan's ... agora a escola que mudou a vida de bella e de edward !! foi esssa escola que uniu edward e bella !! muito triste mesmo !!! a vo chorar !! buá-buá ...

Um lugar popular para os fãs de Crepúsuclo e que virou um ponto turístico se foi. A fachada da escola de Forks foi abaixo este mês já que o edifício está sendo demolido para dar lugar a uma nova escola.

poster de amanhecer parte 1 ...

aa olha que lindo !! ... será que eu preciso comentar mais alguma coisa ??? bem , eu acho que não pois essa imagem já fala tudo !!! Click on the slide!

segunda-feira, 27 de junho de 2011

mais imagens de amanhecer vazaram ... veja ... !!! e morram de alegria iqual a mim !!

maquiagem twilight - luna twilight ...

Uma empresa de cosméticos do Reino Unido está lançando este mês uma linha de produtos chamada Luna Twilight com tudo o que tem de direito, batons, brilhos, máscara para cílios e tudo mais. Vejam a seguir alguns dos produtos. ^-^ eu queroooooooo .... aaaaaaaa ...Photobucket

Photobucket



o amor do vampiro mal ...

Michael Sheen, nosso Aro Volturi, e sua namorada, a linda Rachel McAdams, foram clicados no metrô de Toronto, juntinhos e cheios de chamegos, abracinhos e beijinhos, como podemos observar na imagem abaixo (vejam as mãozinhas nas pernas um do outro).  Segundo Lainey Gossip, Rachel é muito simples e é quase uma anti-celebridade por não viver em Los Angeles, não ostentar um estilo de vida extravagante e basicamente viver uma vida normal, andando de bicicleta, enfrentando o trânsito e, como podemos ver, pegando o transporte público com o namorado.  Casal fofo, né?
Photobucket

peter facinelli em nurse jackie ...

Peter Facinelli estará mais lindo do que nunca em Deaf Blind Tumor Pee-Test, 12º episódio da terceira temporada de sua série, Nurse Jackie. Abaixo vocês conferem as imagens promocionais do episódio, onde Pitél está de noivinho com direito a aliança e tudo mais. Vejam, babem e bufem “ahhhh” comigo:
Photobucket

kristen stewart na premiação do novo filde de Chris Weitz ...

A premiere de A Better Life, novo filme de Chris Weitz, aconteceu há alguns dias, mas Kristen Stewart e sua elegância no evento permanecerá em nossa memória por muito tempo. A atriz não só estava muito charmosa em seu jeans e camiseta, como apareceu sempre sorridente (com cara de quem havia ouvido coisas lindas do Rob, né). Trago agora mais uma foto linda da Kiki pra vocês babarem e pras krisbians morrerem do coração.
Photobucket

nikki reed no much music alwards 2011 ...

No último dia 19 a nossa bela Nikki Reed esteve apresentando a cerimônia do MuchMusic Video Awards 2011, como mostramos anteriormente. Agora temos um octeto de novas fotos da nossa Rose Hale durante o evento, no tapete vermelho, no painel de fotos e nos bastidores, ao lado de seu noivo Paul McDonald. Vejam que linda a foto dela acenando.


domingo, 26 de junho de 2011

conhecendo ashley greene e peter facinelli !!!


QUER CONHECER ASHLEY GREENE  & PETER FACINELLI?? GARANTA O SEU INGRESSO PARA CONVENCAO TWILIGHT.. PARA MAIORES INFORMACOES SIGA Facebook Midia Kriativa
Facebook The Meadow con E PELO TWITTER @MidiaKriativa @twiuniverse e @unightedHON
VENDA DE INGRESSOS http://www.midiakriativa.com.br/themeadow/index.php/LOJA.html

calendário 2012 muito lindo ...

gente chegou o novo calendário de 2012 .. de AMANHECER ... veja a imagem ...
fofo !!

Robert fica nu !!!!!!!!!

Calma, o Rob não vai posar para a Playboy todas chora.  Como vocês sabem, o nosso querido e lindo Robert Pattinson, já filmou Bel Ami que no momento está em fase de pós-produção e em uma recente entrevista para a MTV News ele disse que não se sentiu confortável fimando nu. Vejam a matéria a seguir, que fala um pouco sobre esse fato:
O desejo de muitas pessoas tornou-se realidade … O vampiro mais sexy do cinema filmou umas cenas Bel Ami, seu novo filme, como Deus o trouxe ao mundo.
Robert Pattinson, que está filmando Cosmopolis, se prepara para promover o filme da época em que ele teve que tirar a roupa … mas não se sentiu nada confortável.
“As câmeras foram além do que eu esperava. O público vai ver muito mais do que sei até agora “, disse Pattinson MTV News.
E em Bel Ami será mais do que um nu diz um dos jovens atores mais procurados em Hollywood.
O atual namorado de Kristen Stewart não se sentia nada confortável fazendo essas cenas. Na verdade, ele quase não aceitou o papel porque ele não iria ficar nu em filme.
“Quando você tirar a roupa pela primeira vez no palco, quer vomitar e sente como seu corpo começa a falhar. É simplesmente assustador. Muitos não estão preparados para o nu “, disse o astro britânico no Show de Jay Leno.

poster oficial de Abduction ... com taylor lautner ...

gente  sem comentário, né? Ele está lindo !!! Na verdade ! Sempre está !!! aaaaaa taylor !! eu te amo !!!

filmagens de "a branca de neve e o caçador" começam em julho ...

Branca de Neve e o Caçador começará a ser filmado em Londres no próximo mês
Photobucket
Procura-se: atores de 1 metro e 40 cm … Os candidatos podem ser felizes, mal-humorados, e até mesmo um pouco bobos.
Dividir a tela com Charlize Theron é uma tarefa difícil dos atores, mas, por uma vez, os homens de baixa estatura terão vantagem nas audições. Uma empresa de casting [elenco] de Londres lançou uma caça global aos homens abaixo de 1,40 m a aparecer junto à atriz de 1,70 metros em um novo filme.
A Universal está buscando um máximo de 10 atores para fazer parte do grupo dos anões na nova versão do conto de fadas tradicional.
O escrito é tão especializado que procura o mundo para encontrar os candidatos adequados com as aplicações de lugares tão distantes como Nova Zelândia e Austrália. Os produtores não estão procurando simplesmente atores profissionais, mas não servirá de nada se os candidatos puderem andar a cavalo.
Sarah Dickinson, diretor de elenco, disse: “Qualquer pessoa de altura adequada será considerada sempre, desde esteja em condições. Esta é uma oportunidade incomum para as pessoas seguirem. Além disso, estaremos em busca de homens bonitos de 1,80 metros como extras… para que ninguém seja deixado de fora.”
As filmagens ocorrerão principalmente em Londres e no sudeste do país, a partir do próximo mês até dezembro.
Os atores selecionados estarão no set com Theron, que interpretará a Rainha Má, e a estrela de Twilight, Kristen Stewart, como Branca de Neve.
O britânico Warwick Davis, que tem 1 metro e tem uma agência de atores menores de 1,5 metros, tem interpretado o professor Flitwick em todos os filmes de Harry Potter e Griphook em Harry Potter e as Relíquias da Morte. O Sr. Davis, de 41 anos, disse: “Esta é uma grande oportunidade para os atores mais baixos, é algo que pode mudar a vida de uma pessoa.”

quarta-feira, 22 de junho de 2011

As 10 melhores frases da kristen ...

oi genteeeeeeeeeeee ...
tudo bem com vocês ? comigo está ótimo !! sabe eu estou muito triste comigo mesmo por isso postarei umas frases da kristen que são marcantes !!Quem fez essa seleção foi o site Socialitelife, eles selecionaram 20, mas eu escolhi somente as 10 melhores, confiram:

1- “Estou prestes a interpretar uma vampira grávida e emagrecida, então parei de comer tanta manteiga como Paula Deen – pelo menos até Breaking Dawn acabar.”

2-Fiquei feliz por sair da escola. Estava faltando muitas aulas e eles estavam me desapontando. Eu não podia me relacionar com as crianças da minha idade. Eles são maus e não lhe dão chances. Depois de acabar a escola, você percebe que ela é apenas uma versão menor da vida real, eu realmente senti que devo ter sido uma adulta desde que tinha cerca de cinco anos.”

3- “No início dos filmes, não havia um relacionamento, porque nós [ela e Robert] não nos conhecíamos muito bem, mas agora está tudo diferente. Nós filmamos todos esses filmes juntos e ele se tornou um grande amigo meu. Taylor Lautner e Rob são extremamente importantes para mim. Eles não me dão nos nervos. Somos sempre honestos uns com os outros, sem nos preocupar se estamos machucando os sentimentos uns dos outros.”

4- “Eu sou obcecada pelo meu gato. Temos realmente uma forte dependência um do outro, é muito estranho, quase como o relacionamento de Bella e Edward. Um dia serei uma mulher louca e cheia de gatos, tenho certeza.”

5- “Talvez eu seja completamente diferente de todos. Há um monte de meninas que mal podem esperar para se casar e planejar o casamento com muito tempo de antecedência. Eu não sou assim. Eu quero começar uma família algum dia, mas não sei quando.”

6-Eu tenho uma perseguidora louca. Não vale a pena mudar o meu número por isso. Tenho certeza que a garota conseguiu meu número com alguém que ia para a escola comigo.”

7- “Eu gostaria de não ter que usar estes vestidos – eles nos fazem parecer como semi-deusas. Eu quero ser capaz de correr ao redor e não sentir como se meus pés pudessem cair.”

8- Se ela está ou não namorando Robert Pattinson:
“Não há nenhuma resposta que os deixará satisfeitos de uma forma ou de outra. Pense sobre cada situação hipotética:. ‘Ok, nós estamos. Nós não estamos. Eu sou lésbica…’ Eu só estou tentando continuar alguma coisa.”

9- “Eu não gosto de karaokê. Toda as vezes que tentei fazer isso, eu me arrependi nas duas primeiras linhas e acabei falando [as letras]. Estou ficando envergonhada por falar sobre isso.”

10- Sobre Lady Gaga:
Ela é realmente quente, ela tem um olhar.”

domingo, 19 de junho de 2011

feliz aniversário Edward cullen ...

oi genteeeeeeeeeeeeee ...
não é hoje o aniversário do Edward ...
mas como eu não irei estar aqui para postar então eu irei postar HOJE !!
esta é a minha homenagem para ele ...

bem, eu não tenho oque dizer, é impossível também !!
meu amor por você é enorme ...
por isso irei postar pequenas informações sobre ele !!



Nome: Edward Anthony Masen Cullen

Data de Nascimento: 20 de Junho de 1901

Data de mudança pra vampiro: 1918

Originalmente de: Chicago, Illinois.

Cor do cabelo: Bronze.

Cor dos olhos: Originalmente verde -dourado/preto de vampiros.

Altura: 1,84

Descrição física: Não é musculoso, mas não é magrinho. Aparência de garoto. Cabelo
bagunçadinho.

Talentos Especiais: Lê mentes.

Ocupação: Atualmente estuda na Forks High School.
Como membro da família: Filho natural de Edward e Elizabeth Masen; filho adotivo de Carlisle
e Esme Cullen; irmão de Alice e Emmett Cullen, assim como de Rosalie e Jasper Hale.

Fonte da mudança: Carlisle Cullen.

Hobbies: Coleciona carros, toca piano.

Carro: Volvo S60 R/C30 - prateado; Aston Martin V12 – prateado

feliz aniversário Elizabeth Reaser ... (atrasado ...)

desculpa gente ...
eu já disse que eu estou com meu computador quebrado ...
mesmo assim eu irei postar sobre o aniversário da ELIZABETH ...

O ANIVERSÁRIO da divah da ELIZABETH foi no dia 15  de junho !!
mas mesmo  assim  não poderia faltar uma homenagem para a grande mãe dos Cullen's né! então tá ai ...
Happy birthday Elizabeth Ann Reaser, fez 36 anos a nossa querida Mãe Cullen, ela é perfeitamente linda, nem parece que ela tem 36 anos , concordam ? E como sempre ARRASA !! Só podia ser a mãe de Edward mesmo !! DIVAAAH ...


  HAPPY BIRTHDAY ELIZABETH !!!!!

desculpaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ...

gente desculpa mesmo !! eu vou postar coisas atrasadas mesmo assim !! (super atrasadas !!!)

domingo, 12 de junho de 2011

Melissa Rosenberg, Stephenie Meyer, e Wyck Godfrey no casamento de Edward & Bella ...

genteee olha oque eu acabei de descobrir ...

a Summit confirmou que a autora dos livros da série ‘Crepúsculo’ Stephenie Meyer, a roteirista do filme Melissa Rosenberg e Wyck Godfrey estão no casamento de Edward e Bella. Lembrando que Stephenie Meyer já fez uma pequena aparição no filme ‘Crepúsculo’ (2008) no restaurante onde Bella e Charlie sempre almoçam. Vejam abaixo na imagem detalhado.

Jornal americano "The Wall Street Journal" acusa a atual literatura para adolescentes de ser 'repleta de violência e depravação' ...







Os livros feitos para adolescentes entraram na mira do jornal americano "The Wall Street Journal". Autora de uma coluna sobre livros infantojuvenis no veículo, Meghan Cox Gurdon publicou, no último sábado (4), um texto dizendo que tais obras estão "repletas de abusos explícitos, violência e depravação".
No artigo, intitulado "Darkness too visible" ("escuridão visível demais", em português), Meghan detona as atuais ficções para teens:
- O quão sombria é a ficção contemporânea para adolescentes? (...) Tão sombria de sequestro, pedofilia, incesto e espancamentos brutais são, agora, apenas parte de uma trama normal de um romance direcionado, geralmente, para crianças com idades entre 12 e 18 anos.
A colunista fala mal de livros que retratam jovens que se automutilam, como "Scars" (cicatrizes), de Cheryl Rainfield ou "Rage" (ódio), de Jackie Morse Kessler, ambos com bom índice de vendas nos Estados Unidos.
- Patologias que eram indescritíveis em obras impressas 40 anos atrás agora são detalhadas de forma visceral. Barbaridades que fariam uma música ou filme levarem um selo de alerta aos pais, em romances para jovens adultos, são tão fáceis de serem encontradas que a maior parte dos críticos nem comenta o fato - continua Meghan, ressaltando que tratar esses assuntos de forma corriqueira os torna "normais", o que, para ela, seria nocivo.
É claro que os autores de best-sellers para adolescentes estão furiosos e reagiram à altura. Em resposta aos ataques da colunista do jornal americano, a hashtag #YASaves ("young adults saves"), pregando que a literatura para jovens adultos pode salvá-los de problemas que enfrentam nessa fase da vida, foi parar na lista dos "trending topics" (os assuntos mais comentados) do Twitter americano.
Os escritores alegam que abordar temas espinhosos, como depressão e violência, nas histórias ficcionais ajuda os teens a encarar o mundo real. Quem lançou a hashtag no microblog foi a autora Maureen Johnson, dos livros "Zombies vs. Unicorns" (zumbis versus unicórnios) e "Vacations from Hell" (férias infernais), que perguntou a seus seguidores:
- YA te ajudou? Deixe o mundo saber como! Conte sua história utilizando a hashtag #YAsaves.
Cheryl Rainfield, que teve seu livro "Scars" citado pela colunista do WSJ, escreveu em seu blog que "quebrar o silêncio encoraja a cura".
- Eu não poderia ter sobrevivido durante minha infância e adolescência sem livros. A fantasia para adolescentes me ajudou a escapar do abuso e da tortura que eu estava vivendo. Esses livros realistas fizeram com que eu me sentisse menos só - escreveu.

nossa linda steph quer mais um livro da saga ...

Gente, adivinhem! A nossa lindérrima Stephanye Meyer declarou que está cogitando escrever mais um livro sobre a saga crepusculo, uma visão alternativa dos fatos ocorridos vistos pelos olhos dos personagens Jacob Black e Renesmee Cullen que, no cinema, serão interpretados por Mackenzie Foy e Taylor Lautner. E o Taylor parece ter descoberto isso durante uma entrevista, quando foi pego de surpresa ao ser perguntado se na versão em video ele continuaria interpretando Jake. Olhem o que ele respondeu quando questionaram sobre o livro:
"Novidade para mim aqui. Isso seria interessante. Stephenie vem com as ideias mais loucas. Tenho certeza ela pode dar continuidade. É um pensamento louco", disse Taylor a MTV News." 

*-*

nova foto da ash

minha divah linda .. te amo muito !!

mais fotos de amanhecer ...

gente ... vocês sabem que eu estou com um problema no meu computador ... então estive muito longe ... mas olhe trouce mais imagens de amanhecer ... eu sei que está meio borrada ... mas tudo bem né, e temumas fotos que eu tinha esquecido de postar !! então aproveito para agora !! me perdoem !! 







feliz dias dos namorados ...

genteee ...
Parabéns!! hoje é um dia lindo (para  quem tem namorado ,né!)
 e com isso é claro que não poderia faltar a minha homenagem !! 
então feliz dia dos namorados !!

sábado, 11 de junho de 2011

vídeo kristen recebendo o prêmio de melhor atriz ... (MMA 2011)

oi genteee ... tudo bem com  vocês ?
comigo está ótimo ...
vocês já devem ter percebido que eu estou meio distante ...
pois é ... aquele problesa do meu computador eu ainda não resolvi ...
mas trago para vocês notícias (é claro ,né!)
hoje trago o vídeo da kristen recebendo o prêmio de melhor tris no MMA ...
vejam e adoro o video ...
twibeijos ...
amo vocês 

terça-feira, 7 de junho de 2011

site do amanhecer ...

genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ... olha só isso !! que lindo o site do amanhecer !! gente !! apreciem o site !! eu amei muito mesmo !!! twibeijos ...

site: http://www.breakingdawn-themovie.com/
vou chorar !! que lindo genteeeee ...aaaaaaaaaaaa...

enquanto isso nos bastidores do MMA ...

gente quem não viu MMA perdeu um dos maiores espetáculos do ano !!! não irei mentir !! foi muito bom !! e eu estava chorando antes de começar !!
mas olha só oque eu encontre !! nos bastidores eles estavam se agarrando !! eles !!! aaaaaaaaaaaa muito  lindo !! eu vo chorar !! muito !!! apreciem as fotos !!!

domingo, 5 de junho de 2011

A surpresa da MTV ...

E a grande surpresa no tapete vermelho do Movie Awards era a revelação do convite de casamento de Bella&Edward. Confira a nota da MTV!
O convite usado no filme para o casamento de Bella e Edwaerd é revelado durante o pré-show do MTV Movie Awards.
É o evento que o mundo tem esperado: você está convidado para o casamento deIsabella Marie Swan e Edward Anthony Masen Cullen.
A MTV colocou as mãos no convite oficial de ‘Amanhecer’ que foi usado no filme para as núpcias de Bella e Edward. E se você viu o pré-show, então você já viu com seus próprios olhos.
Escrito em lavanda e com o selo Cullen de cera no envelope, a MTV tem um convite exclusivo para o casamento do século.
“Juntos com suas famílias, (Bella e Edward) requerem a honra de sua presença na celebração de seu casamento,” diz o convite.
“Eu acho que é bem interessante que eles não incluem o nome dos pais,”Kallie Matthews do Twilight Series Theories disse. “É muito tradicional para muitas famílias ter o nome da mãe e do pai e na verdade os pai que convidam para o casamento. Neste caso, meio que me faz perguntar se Charlie está chateado sobre o casamento acontecer, e os Cullens então decidiram não colocar o nome deles no convite por respeito.”
Também, a data do casamento foi empurrada para frente do que acontece no livro – nossa dedução matemática revela que o casamento tecnicamente aconteceu em 2006 – e agora ocorre no Sábado, 13 de Agosto de 2011 às 17h.
“Muitas vezes tiveram uma ideia de quando o casamento seria, mas agora tendo esta data certa, será grandioso,” disse Kara Hassell do Twilighters Anonymous. “O grito dos fãs será ouvido da sua casa, estarão por toda parte. Será uma grande data, terá muitas festas especialmente porque o filme não sai até o fim do ano, então as pessoas vão atrás de algo para celebrar.”
Se você tiver a sorte de visitar Forks (Washington) por esta data , ficará feliz de saber que o casamento ocorre na Woodcroft Avenue 420. Infelizmente, baseado numa rápida pesquisa no Google Maps, o local não existe, mas talvez a Summit Entertainment trabalhará para fazer acontecer.
Definitivamente a parte mais legal do convite, porém, é o brasão Cullen de cera para selar o envelope.
“O selo é muito legal. Eu amo a cor e o contexto do selo,” disse Laura Byrne-Cristiano do Twilight Lexicon. “É o primeiro brasão Cullen que vimos no primeiro filme e é muito legal, vivo. Muito bonito. Eu gostei muito.”



 

eclipse ganha prêmio de melhor filme .../ M.M.A. acaba e deixa marcas ...

genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee .... acabou o m.m.a. agora !!! eu estou chorando muito mesmo porque eclipse ganhou o prêmio de melhor filme !!!mas não é só isso !!! o elenco de twilight foi oque mais ganhou prêmios esse ano !!!isso é ótimo !!! vocês não sabem oque eu estou sentindo !!! agora vamos as fotos !! beijos !!! boa noite !!
e agora  os gifs bonitinhos ...


Photoshoot amanhecer : Bella, Edward, Jake e Nessie

só a imagem já diz por sim  mesmo !!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...