seja bem vindo (a) !@!@!@!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Breaking Dawn Parte 1 Passa A Marca De 700 Milhões De Dólares!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Breaking Dawn Parte 1 ultrapassou no ultimo domingo a bilheteria de 700 milhões de dólares! Summit-Lionsgate acredita que muito em breve o filme ultrapassará New Moon como o de maior arrecadação na franquia! Confira os detalhes:

Summit Entertainment e sua nova compania conjunta Lionsgate anunciaram domingo que The Twilight Saga: Breaking Dawn-Parte 1 em breve ultrapassará a marca de 709.8 milhões arrecadados por New Moon para se tornar o filme de maior bilheteria na franquia.
Até domingo Breaking Dawn arrecadou 701.3 mundialmente. E ele ainda irá estreiar no Japão e China.
Em geral, Breaking Dawn já é o filme de maior bilheteria da franquia internacionalmente, onde seu número é 421 milhões de dólares. O melhor anteriormente foi ganho por New Moon com 413.2 milhões.
Recém-nomeado co-presidente do grupo Lionsgate Rob Friedman, e Patrick Wachsberger – que lidera a Summit – disseram que o marco é importante em vários níveis, e ilustra a “vitalidade da franquia em uma escala global, mesmo depois de quatro filmes.”
“A história de Stephenie Meyer e os personagens foram trazidos para a tela desta vez através das mãos habilidosas de Bill Condon, juntamente com o elenco e a equipe que tem estado com a franquia de filmes desde a sua criação”, disse a dupla.
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...