O principal triunfo da Summit tem sido ao longo dos anos, a franquia baseada nas literaturas de Stephenie Meyer adaptação de "Crepúsculo", que tem vindo a produzir 5 filmes (o último será lançado ainda este ano).
No entanto, a decisão de comprar a empresa de Lionsgate embora outros fatores tiveram fora desta franquia lucrativa, porque com a mais recente produção "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 'está chegando ao fim ... Ou assim pensávamos.
Jon Feltheimer, presidente executivo de Lionsgate foi entrevistado pelo jornal Los Angeles Times sobre a importância da saga e sua hipotética continuação e sua resposta foi uma grande surpresa:
'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2' não pode ser o fim da viagem na tela grande para Bella, Edward e Jacob " "É muito difícil para mim imaginar um filme que gera 700 milhões dólares não tem um valor permanente", continuou o presidente. "É uma franquia emocionante e ter feito um ótimo trabalho mantendo-a sem qualquer deterioração ao longo dos anos. Portanto, a resposta é simples: rapaz, eu espero que a franquia continua ".
No entanto, as novidades não param por aí. Aparentemente Lionsgate mantera a história de sucesso possível. Aproveitando seus novos proprietários, ao contrário Summit, têm uma unidade de produção de televisão, uma fonte anônima sugeriu que a empresa poderia ser uma nova fonte de exploração. Feltheimer perguntava sobre isso também, ele respondeu:
"Certamente, eu espero"
O curioso é que, atualmente, não há mais livros escritos. É verdade que há rumores de que Stephenie Meyer estava trabalhando em mais histórias, mas para agora, e confirmação oficial do escritor, o projeto está parado por tempo indeterminado.
FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário