seja bem vindo (a) !@!@!@!

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

O Site da Familia Pattinson


Gente de fato essa senhora é tia do Rob se chama Monica Weller, irma de sua mae Clare.. No site, pelo que vimos ela esta contando a historia da familia inteira, desde a época da 2º Guerra Mundial, inclusive menciona que os avos maternos do Rob ja moraram no Brasil nesse período. Tambem é possivel ver fotos dela ao lado da irma, mae do Rob, quando crianças.

Ate o momento a galeria do site tem 2 fotos da irma do Rob, Lizzi Pattinson. Monica Weller tambem se apresenta como escritora e jornalista, fala sobre sua formaçao academica e os livros que ja publicou.

Ela justifica a criaçao do site como uma forma de se defender da invasao de privacidade que toda familia Pattinson vem recebendo, desde que Rob ficou famoso apos o sucesso de Crepúsculo. Ate o momento ela nao postou nenhuma foto ou comentario sobre Robert, mas prometeu continuar escrevendo a historia da familia.Sera que teremos algo sbre ele em breve?

Com certeza muitos vao esperar por isso, mas entendemos que se ela expor algo sobre a família ou sobre o proprio Rob seria muito ruim, afinal ele ja tem a sua vida pessoal revirada do avesso pela imprensa. Muitos vao dizer que ela está pegando uma carona no sucesso do sobrinho famoso, isso nao sabemos.Mas sinceramente, duvido muito que o Rob esteja de acordo com tudo isso, afinal manter sua privacidade é o que mais preza para ele.


Para visitar o site CLIQUEAQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...