seja bem vindo (a) !@!@!@!

domingo, 22 de janeiro de 2012

Não será lançado o Guia de Amanhecer


Ao menos por agora é o que a Intrinseca (editora responsável pelos livros da Saga Twilight no Brasil  informou ao site Twifanáticos).

A pouco postamos uma matéria dizendo sobre o rumor de que o Guia não seria lançado . Depois da resposta curta e negativa o site entrou em contato novamente pedindo por mais explicações.

Segue a nota completa e a resposta obtida:
Depois de termos entrado em contato com a Editora Intrinseca para saber o motivo que os levou a demorar tanto para publicar o Guia, tivemos a resposta “Não lançaremos o Guia do filme Amanhecer“. É claro que inconformado, fui atrás de detalhes para saber a razão real para o Guia não ser lançado no Brasil. Desde terça feira estivemos fazendo uma série de protestos (como enviar tweets para Intrinseca, emails, publicações no Facebook, e até mesmo a Tag Guia de Amanhecer chegou a entrar nos Trends do twitter) a Intrinseca respondeu meu email enviado. Confira a resposta nada alegre a seguir:

Intrinseca: Sabemos que os fãs da série Crepúsculo colecionam os guias dos filmes, porém, devido a decisões estratégicas, por ora, a Intrínseca decidiu pela descontinuidade dessas publicações. Esperamos que possam nos desculpar pelo transtorno causado. Tão logo tenhamos mais informações a respeito da série, anunciaremos em nossas redes sociais e no hotsite de Crepúsculo.
O site Twifanáticos está organizando um abaixo assinado para tentar mobilizar a editora. Caso se interesse em assinar clique no link AQUI.
FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...