seja bem vindo (a) !@!@!@!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

último filme da saga crepúsculo já tem nome ! "A saga crepúsculo: Amanhecer - O final"

É isso mesmo! Acaba de ser divulgado o título de Amanhecer Parte 2 aqui no Brasil! O filme irá se chamar A Saga Crepúsculo: Amanhecer – O Final, pra matar a gente do coração! Vejam:
twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design
A Paris Filmes alterou o título nacional de ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2′, e o CinePOP divulga a notícia em primeiríssima mão.
Apelando para a emoção que toma conta dos fãs com o término da franquia, a distruibuidorá lançará o longa no Brasil como ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – O Final’.
Será uma estratégia para atrair ainda mais público? Vale lembrar que ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1′ foi o filme mais visto no Brasil em 2011, com 7 milhões de espectadores.
[SPOILERS] No fim da Parte 1, Bella quase morre, mas Edward consegue transformá-la em vampira. Ao ver Reneesme, filha  de Bella, Jacob tem um imprinting (amor à primeira vista). Bella não aceita esse fato no início, mas depois compreende e eles convivem em harmonia. Após algum tempo, entretanto, a criança (que se desenvolve rapidamente) é vista por Irina, do clã Denali, que está com raiva dos transmorfos, pois eles mataram Laurent – um integrante do clã de James (Crepúsculo), “amante” que ela teve quando ele foi morar em Denali. Irina fica com raiva e conta aos Volturi sobre Renesmee, iniciando um batalha sangrenta, que dará fim à Saga Crepúsculo.
‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – O Final’ estreia em 16 de novembro de 2012. A estreia acontece um ano após ‘A Saga Crepúsculo – Amanhecer – Parte I’, que chegou nos cinemas dia 18/11/11.
Bill Condon é o diretor. Ele tem no currículo filmes de prestígio como ‘Kinsey – Vamos Falar de Sexo’ e ‘Dreamgirls – Em Busca de Um Sonho’. Segundo ele, o longa deixará o romance de lado e se focará mais na ação. “Teremos o encontro dos clãs de vampiros de todo o mundo, então será mais global, e épico”, finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...