seja bem vindo (a) !@!@!@!

domingo, 22 de janeiro de 2012

“A pressão é o que faz ser um diamante!” diz Jackson Rathbone sobre Amanhecer

Durante a after party do Globo de Ouro que foi patrocinada pela Warner Bros e pela InStyle, Jackson Rathbone falou um pouco sobre Amanhecer Parte II, os fãs da Saga Crepúsculo e sobre a pressão que a franquia tem sofrido nos últimos anos.
Filme final de vampiros de Amanhecer: “A pressão é o que faz ser um diamante!”
Existem oficialmente 303 dias até o lançamento da parte final de Amanhecer Parte 2 nos cinemas.
E enquanto talvez seja um pouco cedo para começar a contagem, nós sabemos que vocês fãs estão animados para ver Kristen Stewart com a glória de um vampiro. Oh, e o resto da gangue de Forks também, duh.
Então as estrelas já estão preparadas para sentir a pressão da parte final?
“É sempre uma pressão,”Jackson Rathbone nos disse sobre a Saga Crepúsculo na InStyle e Warner Bros. Golden Globes no domingo a noite. “Mas a pressão é o que faz um diamante, então é a coisa boa sobre isso.”
Aww. Isso é sentimental, mas um pouco fofo, também. Então Amanhecer Parte 2 vai ser a pedra bruta que, finalmente, recebe um pouco de amor da crítica?!
Jackson soltou: “Nós realmente nos importamos com o que fazemos. Honestamente, no fim do dia somos artistas e queremos que nossa arte brilhe, assim como os vampiros fazem no sol na série.”
OK, nós amamos você Jackson, mas isso é totalmente elegante! Hey, pelo menos o cara está nos fazendo rir certo?! Porque essa não é a primeira (ou a última) vez que a gangue de Crepúsculo vai entregar os pontos… intencionalmente ou não.
Falando sério, J.R. diz que ele aprecia todo o amor que os fãs dão a série dizendo, “é uma bênção ter uma base de fãs que continua amando depois de todos esses anos.”
E é claro que eles estarão loucos por Robert Pattinson e Kristen Stewart como vampiros nas telonas dia 16 de novembro na premiere. Mas a grande pergunta é: Os fãs estarão loucos o suficiente para fazer Amanhecer Parte 2 quebrar o record de Harry Potter?!
“Eu não sei cara, eu não sei,” Jackson humildemente disse. “Mas estou com esperanças.”
Nós conhecemos alguns (ou centenas, que seja) Twi-hards que estão esperando o mesmo!
FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...