seja bem vindo (a) !@!@!@!

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Capas dos Dvds de amanhecer.

Video em HD Com a Dança Coreografada do Casamento em Breaking Dawn

O video foi liberado pelo coreográfo Paul Becker que postou o mesmo em seu canal do YouTube.



fonte

Pepsi com edição limitada de Amanhecer Pt 1

Vejam abaixo uma embalagem de ‘Amanhecer – Parte 1′ que estampa o refrigerante da marca Pepsi, é uma edição limitada, e não se sabe se veremos essa edição no Brasil. Mas caso alguém veja, alerte! Vejam abaixo:

Via

reese elogia o robert pelos cotovelos!


Em adição ao seu sucesso como uma atriz e sua respeitável reputação, Reese Witherspoon é a inveja de milhões de Twilighters depois de ter trabalhado ao lado do super astro galã Robert Pattinson em não um, mas dois filmes — sem mencionar o fato de que ela o beijou, também.
Quando o MTV News se sentou com Witherspoon recentemente como parte do MTV First: This Means War, nós perguntamos a primeira coisa que vem à cabeça quando ela pensa em seu colega de elenco de Água Para Elefantes Vanity Fair.
“Eu diria que ele é a pessoa mais trabalhadora com quem eu já trabalhei, honestamente,” ela disse. “Ele é profissional, trabalhador, apreciativo, mais grato do que eu já vi qualquer um pelo lugar que ele está na vida.” Dado o fato de que Witherspoon está no ramo há décadas, e viveu todas as faces de ser famoso, nós pedimos à ela para falar sobre o atual frenesi que cerca Pattinson onde quer que ele vá e como isso pode ou não afetar uma pessoa. “Eu nunca experienciei o que ele tem — ir à premieres e ter cerca de milhões de pessoas esperando por ele para tocá-lo,” ela disse. “Eu acho que deve ser estranho, mas eu nem sei como processar o que ele lida, e com o que Kristen lida. Eu não sei.” A atriz vencedora de Oscar disse que Pattinson lida com a fama muito bem, apesar de algumas circunstâncias caóticas. “Ele é um cara bem legal,” ela disse.

kristen estará no desfile da "balenciaga" em paris?

A semana de moda começa em breve, nós teremos a incrível chance de ver Kristen Stewart no desfile da Balenciaga, eles provavelmente terão seu rosto em todos os lugares
 
Fonte

South Park faz caricatura do Clã Denali



 

Sneak Peek do DVD de Breaking Dawn em HD


fonte

Imagem do Pack da Edição de colecionador da Saga Twilight


(Imagem cedida pela Zon Lusomundo)
fonte

sábado, 28 de janeiro de 2012

novo tv spot para divulgação do dvd de "amanhecer - parte 1"

Fonte

taylor lautner no jimmy fallon!


De acordo com o tema de esportes, o programa irá receber convidados como Taylor Lautner, Adam Levine, Snoop Dogg, entre outros nos programas especiais de Super Bowl.
O primeiro episódio do programa vai ao ar no dia 05 de fevereiro depois da estréia de The Voice na NBC. O primeiro episódio terá participação de Adam Sandler e Andy Samberg.

comentários de bill condon em dvd blu-ray de "amanhecer - parte 1"


Re: Rob e a roupa íntima preta de Bella “Sua reação foi completamente o que responderam ao momento… Me admira, é simplesmente maravilhoso ver ele sorrir.”
“Kristen… ela está crescendo tão rápido… Creio que está especialmente bonita nessa cena do filme”. (Lua de Mel)
Não sabíamos que Lizzy Pattinson ‘canta’ na musica como B/e no carro de Forks para sua lua de mel? Não acredito que fez.
Re: Última semana de filmagem e filmagem de Jacob/Bella dança “Esses três atores sabiam que essa era a última vez que iam fazer essas cenas, e estavam muito conscientes disso e Kristen não é abertamente sentimental, mas creio que havia uma grande quantidade de lágrimas por todos os lados.”
Bill: “Kristen… Não sei se todo mundo sabe… Ela é a última Twi-hard.”
Bill fala de Kristen cozinhar para ele em Baton Rouge (“uma grande cozinheira… uma cozinheira incrível”).
Bill pode ver Kristen como diretora, Rob como escritor e Taylor como produtor e diretor de estúdio.
Re: Audiência de Edward na cena do bebê e Rob com bebês/ “Ver Rob aqui, se tem uma pequena pista do que vai ser um monte de filmes na segunda. Ele é incrivelmente terno com os bebês… com os bebês.. não só com eles que estava, com Mackenzie também. Há algo que muda ao seu redor quando está com as crianças. Ele é tão doce e carinhoso e creio que realmente se vê um pouco disso aqui”.
Re: Bella examina sua barriga no espelho “Estamos debatendo se Kristen necessitava de um dispositivo pequeno, mas ela estufou a barriga um pouco”.
Re: Nascimento/Revivendo Bella – “Você tem essa intensidade de Rob e Taylor… porque Kristen fez isso tão real, que estão imaginando o que seria perder Kristen… nós falamos disso”.

Adesivos Amanhecer para o Dia dos Namorados nos EUA

Caso more nos EUA você pode adquiri-los atraves do site Partycity por apenas $2.99.
Via

kristen nos bastidores de "SWATH"



Vídeo: Menu do DVD de ‘Amanhecer – Parte 1′


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...