seja bem vindo (a) !@!@!@!

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

ashley greene comenta sobre o vestido de alice no casamento ...

Enquanto Carolina Herrera admitiu que desenhou o vestido de casamento que Bella usou em Amanhecer Part 01, nos econtramos com Ashley Greene para descobrir o que ela usava naquela cena. “Eu estou realmente animada para que as pessoas vejam o meu vestido, também” a atriz interprete de Alice Cullen disse a InStyle.com durante a festa de aniversário da Ella Moss em Hollywood. “Foi uma colaboração para o vestido. Queriamos que todas as damas de honra se encaixassem em suas personalidades. Então pegamos um pouco do passado de Alice, e colocamos no vestido.”
E o que você achou, pelo ponto de vista da Ashley? “Eu adorei”, revelou. “Eu não gosto de espartilho. Haviam corsets nele e que os levou até o final do filme. Eu estava falando algo como: Não me importo. A única parte desconfortavél era a dança, quando o corset saiu eu adorei.” – declarou. “Quanto ao casamento em si, é mágico.” disse ela. “Essa é a única maneira que tenho para descrevê-lo, é mágico e belo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...