seja bem vindo (a) !@!@!@!

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

robert gostou de estragar a cama de amanhecer ...

O momento favorito de Kristen Stewart na Saga Twilight: Amanhecer – Parte 1 foi a cena do casamento de Bella Swan e Edward Cullen. Seu namorado na vida real, por outro lado, diz que preferiu a cama quebrando na cena de sexo durante sua lua de mel.
“Eu queria tanto ter isso em uma fala: ‘eu mordi todos os travesseiros. Cada. Um.’ E depois ele começaria a chorar,” diz Robert Pattinson, 25, na nova edição da Entertainment Weekly. “A propósito, é o que ele deveria se envergonhar pela manhã. Todos aqueles travesseiros! Algodão egípcio! Eu arruinei essa cama!”
Ainda assim, Stewart, de 21 anos, insiste que a cena da lua de mel de seus personagens ‘perde a importância’, em comparação com a união tão aguardada entre Bella e Edward.
“É uma viagem assistir a cenas de casamento, especialmente,” diz ela. “Foi tão instável e emocional – eu estava sendo uma pessoa muito louca.”
O co-star do casal, Boo Boo Stewart, falou recentemente com o Us Weekly sobre as núpcias de Bella e Edward, dizendo que “[Billy Burke] fez essa cena realmente bem, porque ele tinha que levar [Stewart] ao altar, e eu acho que ele realmente fez um ótimo trabalho.”
“Foi estranho,” acrescentou Boo Boo Stewart, 17. “Eu estava sentado lá e estava tipo, ‘isso está realmente muito comovente.’”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...