seja bem vindo (a) !@!@!@!

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

novos episódios de beavis ans butt - heard comentará sobre crepúsculo ...

Será feito qualquer menção a de quanto tempo passou desde que temos visto pela última vez Beavis e Butt-Head?
JUDGE: Vamos tentar não falar sobre o tempo que tem se passado. Eles nunca mencionaram passando muito tempo, volta no dia também. O mundo está diferente agora. As pessoas têm telefones celulares e as pessoas vêem coisas online, e lidamos com isso, um pouco. Eu não queria forçar todas essas coisas modernas para eles. Somente quando é engraçado. Há um episódio em que eles trabalham de suporte técnico, com base em muitas das minhas chamadas de telefone com o suporte técnico. Há um episódio em que eles vêem Twilight, e todas essas meninas estão falando em vampiros e comentando que vampiros são sensuais, assim que tentam tornar-se mortos-vivos. Temos coisas assim, isso é um pouco diferente, mas eu não queria torná-lo muito forçado ou nada. Eu queria fazê-la ainda sentem tão simples quanto eu poderia, ao que era no entanto há muitos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...