seja bem vindo (a) !@!@!@!

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

O Produtor Wyck Godfrey fala sobre Breaking Dawn a classificação MPAA e duração do filme ...

Hollywood News foi capaz de esgueirar em uma série de perguntas sobre Breaking Dawn com o produtor de Twilight saga, Wyck Godfrey, na Television Critics Association, onde apresentou o seu novo programa de TV, a vingança. Aqui Wyck fala sobre como Aumanhecer - Parte 1 é quase um bloqueio e levará a uma classificação PG-13, apesar da cena de sangue do nascimento, e como o tempo de execução para a Parte 1 provavelmente será semelhante ao Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse. 
Os leitores saberão que a cena do nascimento de Bella será difícil para mostrar na tela, devido a descrições gráficas da força de trabalho dos vampiros. Godfrey, disse que o diretor Bill Condon tem um corte sólida da cena para obter um PG-13 da MPAA . 
"Eu já vi inúmeros cortes", disse Godfrey. "Eu acho que esse processo está ocorrendo agora mesmo. Não temos nenhuma palavra sobre a classificação, mas acho que vai ficar bom. Estamos lançando um PG-13 e é incrivelmente poderoso. Que sem dúvida reflete o que o livro contém" . 


Amanhecer foi dividido em duas partes para caber tanto o livro quanto seja possível nos filmes. Um parte não deve executar mais de Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse sem nada. 
"Estamos muito perto do bloco de imagem em uma parte", disse Godfrey. "Isto é o que os outros três são cerca de duas horas. Eu não vi a uma reunião para a parte 2, por isso vamos começar a entrar nela em dezembro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...