seja bem vindo (a) !@!@!@!

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

hacker de amanhecer encontrado e será detido !!!

A Summit acabou de lançar a seguinte declaração sobre as imagens não oficiais que saíram de A Saga Crepúsculo: Amanhecer.
“Esta ação comunica que aqueles que roubaram imagens, vídeos e outros materiais irão ser identificados e perseguidos globalmente, a Summit Entertainment comunicou hoje que identificou o hacker principal que no início deste ano roubou materiais ainda não lançados da Saga Crepúsculo: Amanhecer, que foram distribuídos na internet.”
“Ações nos EUA e na Argentina deram o nome de Daiana Santia, entre outros, como estando envolvida no roubo de fotografias, imagens inacabadas e vídeos de ambas as partes dos filmes, que ainda não foram para os cinemas, da Saga Crepúsculo: Amanhecer que apareceram na internet no dia 31 de Março deste ano. Também vão ser tomadas medidas na Argentina.” 
A declaração continua explicando que, “A investigação, que utilizou os serviços da Kroll Inc. e da agência de advogados Keats McFarland & Wilson LLP, procurou em quatro continentes (América do Norte, América do Sul, Europa e Austrália) e foi levada para a cidade de Posadas no norte da Argentina. Acredita-se que outras pessoas possam estar envolvidas no crime e a investigação vai continuar.”
“Enquanto nós apreciamos as legiões de fãs da franquia e os apoiamos para que se crie uma comunidade online, não se pode ignorar que foi roubada propriedade,” disse David C. Friedman, Vice-presidente executivo do Conselho Geral da Summit Entertainment. “Não é justo que a maioria dos fãs que querem ver o último capítulo da Saga Crepúsculo totalmente produzido pelo realizador e por um elenco dedicado terem estas imagens disponíveis na internet.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...