seja bem vindo (a) !@!@!@!

sábado, 13 de agosto de 2011

confira a foto de kristen stewart para a w magazine ...

A Kristen Stewart participou de um ensaio fotográfico para a W Magazine que repercutiu bastante em diversos veículos. vimos um vídeo com ela comentando sobre crescer e como foi casar e ter filhos no papel de Bella Swan, mas o que chamou mesmo a atenção foi o photoshoot. Confiram uma matéria que traz um trecho da entrevista e dispara elogios para Kristen:
Photobucket
Kristen Stewart deixou de lado seu misterioso papel de Bella Swan em Crepúsculo para mostrar uma nova cara: uma mulher maquiada e penteada com uma onda de muito glamour, que é bonito quando você olha.
Em um ensaio fotográfico para a W Magazine, Stewart posa como uma completa diva de Hollywood, usando um cabelo volumoso, olhos perfeitamente delineados e lábios carnudos tão brilhantes, realçando a seu rosto de boneca de porcelana.
Mas além das imagens, ela se revela uma mulher sedutora que se tornou aos 21 anos, coberta por peles, jaquetas de couro e um vestido que expõe a sua pele.
Junto com as imagens, a publicação acrescentou uma longa entrevista, onde Kristen conta que nunca pensou em se tornar a estrela que é agora, pois pensava ser a “última pessoa” em sua escola que terminaria em uma obra de teatro.
Ela também falou de como foi difícil dizer adeus a Bella. “Eu estava esperando por esse momento final. E a última cena do de filmagem foi a do casamento. Cada personagem estava lá no set. No final daquele dia, eu estava um pouco..  Então eu não senti o momento até mais tarde. Eu senti como eu poderia disparar luz até o céu, como se todos os poros do meu corpo desencadeasse luz. Eu me senti mais leve do que nunca “, contou.
Finalmente, a atriz confessou que sente no controle de sua vida. “É engraçado. Uma parte quer desesperadamente que as pessoas vejam o que você faz, você está orgulhosa disso. Mas atenção também me faz sentir desconfortável “, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...