seja bem vindo (a) !@!@!@!

sábado, 20 de agosto de 2011

o grandes segredos de amanhecer que você se pergunta se irá ter no filme (sim, a mordida no travesseiro irá ter na lua de mel ) ...


Atenção: possíveis spoilers à frente de “Breaking Dawn”, os dois últimos filmes da saga “Crepúsculo”.

A saga “Harry Potter” esteve envolto nos cinemas este ano, e para quem tinha lido os livros, não havia muitas surpresas. Mas essa é uma história diferente, com “Breaking Dawn”, que foi dividido em dois filmes, o primeiro dos quais sai em 16 de novembro. Mesmo para aqueles que já leram todos os livros Twilight de Stephenie Meyer”, há uma abundância de perguntas.

Tipo, como diabos eles vão conseguir isso? Como será o sangue, cena dos ossos sendo esmagados no nascimento, como isso vai acontecer? Como será o olhar de Renesmee, e exatamente como se pronuncia esse nome, afinal? O que Bella vai vestir para seu casamento? O quanto quente pode ser a noite de núpcias, eventualmente, será e ainda ficará em PG-13?

A revista Entertainment Weekly 19/26 de agosto respondeu algumas dessas perguntas. Vamos juntar as respostas de lá e em alguns outros lugares e ver o que sabemos.

O trailer do filme do casamento é bastante cauteloso, mas nós definitivamente colhemos alguns detalhes. O casamento convite de casamento é nítido e simples, mas eles não se enquadra no truque comum em Hollywood de esquecer nomes do meio do personagem. É “Isabella Marie Swan” e “Edward Anthony Masen Cullen” que, juntamente com suas famílias, convidam os convidados para o casamento de Agosto.

Bella usa seu longo cabelo até fale-la surpreendentemente bonita ou, pelo menos, uma torção, de estilo com a ajuda das irmãs de Edward, e a coroa com um diamante (o que, como os Cullen usaria rhinestones?) combinando e segurando o véu. Não há muito do vestido para ser visto, mas é branco ou marfim, encantador e tradicional. E será um anel de diamante honking – nós estamos falando do tamanho Kim Kardashian.

O vestido de Bella é desenhado por Carolina Herrera, mas uma vez que o filme sair, será vendido a preços populares por Alfred Angelo sob um rótulo nupcial especial Twilight.

Stephenie Meyer diz que o vestido à moda antiga deveria ser mais simples do que o design de babados do Edward que alguns podem esperar. “Cetim branco elegante, corte em viés, com mangas longas”, revelou a autora.
Edward usa uma casaca e gravata branca.

Eleazar e Carmen, do clã de vampiros Denali, estão na frente e no centro da núpcias, apenas atrás de Carlisle e Esme.
O casamento é ao ar livre, com flores por toda parte e pétalas de rosa espalhadas pelo corredor.
Noite de núpcias.

Sim, Robert Pattinson como Edward vai morder os travesseiros na noite de núpcias em seu fervor. “É claro que tinha que ter isso”, Kristen Stewart disse a EW.

Supostamente algumas cenas da noite do casamentoteve que ser cortado, porque eles eram muito húmidos para a classificação PG-13. (Apostamos que vai fazer parte do DVD).

Gravidez e do bebê. Sim, Bella bebe um copo de sangue para alimentar o feto. Através de um canudo. Enquanto Edward tem um balde para ela vomitar e Jacob tipo dá em cima dela. “Isso realmente não iria acontecer”, Pattinson disse à EW. “Eu deveria ter jogado o vômito em cima ele.”

Sim, Edward irá realizar o famoso seção infame de pressas. “Foi uma conversa divertida no dia com Stephenie (Meyer)”, Pattinson disse à Entertainment Weekly. “O que estou realmente mordendo?”

Como manter o filme de maior bilheteria de seus muitos fãs jovens com uma cena do nascimento de sangue? O produtor Wyck Godfrey contou a USA Today que o filme fica em torno e mostra aos fãs a partir do que Bella vê. “Ela está olhando através da névoa, experimentando a dor e tudo que está correndo ao redor dela.”

Meyer confirmou a escalação de Mackenzie Foy, 9 anos, como uma das jovens Renesmee. Várias fontes, incluindo Movieweb, estão relatando que Christie Burke vai fazer a filha de Edward e Bella adolescente, supostamente apenas em uma cena em flash do seu futuro com Jacob. O boato é que os cineastas irão usar efeitos de computador para fazer Burke parecem com Foy fazendo uma transição incrível. Como um filme com uma seção mordidas precisa ser.

Felizes para sempre.

O primeiro filme passa pelo casamento, lua de mel e o nascimento, terminando um pouco antes com fim da vida de Bella e começo como um vampiro realmente. O segundo filme é mais um filme de ação com a família correndo para proteger o novo membro Renesmee, o produtor Godfrey disse a USA Today. A história também quebra a partir do ponto de vista de Bella seguido de Jacob através de sua própria confusão, assim como o livro o fez.

Isto é muito para a história? Os livros termina aqui, mas na Comic-Con, o diretor Bill Condondisse: “Há tantos personagens que … eu suspeito que (Stephenie Meyer) vai querer rever em algum ponto.” Ela já publicou um romance sobre a breve vida da vampira Bree Tanner, então por que não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...