seja bem vindo (a) !@!@!@!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

ashley greene & jackson rathbone se beijando ???

Ashley Greene e Jackson Rathbone foram vistos se beijando em um bar no fim de semana e falamos com um amigo próximo de Ashley, que nos dá a colher sobre se estão ou não oficialmente namorando!

A dupla de Twilight Ashley Greene e Jackson Rathbone são um casal que vocês estão torcendo, mas será que eles estão sérios? Um amigo de Ashley bateu um papo com a gente sobre seu novo relacionamento com Jackson, e explica o que realmente está acontecendo. Além disso, uma testemunha nos diz mais detalhes sobre seu make-out na sessão Angels & Kings!

"Ashley e Jackson estavam bebendo e conversando com um grande grupo de amigos e membros da sua banda", diz a nossa fonte. "Havia um monte de fãs de 'Crepúsculo' por lá também." Então eles realmente "se beijaram a noite toda", como relatado anteriormente?


"Sim. Eles estariam falando, então e de repente eles estavam fazendo isso (se beijando) loucamente, e de repente voltavam a falar de novo, como se eles nunca tivessem feito (beijar) em primeiro lugar. Foi o que aconteceu em uma boa parte da noite. Você pode dizer que eles são amigos próximos, (embora não necessariamente actuar melosas que não seja o beijo aleatória[?]). Mas, embora houvesse muita gente no bar, eles não tentaram se esconder. "

Então, qual é o negócio com Ashley e Jackson? Eles estão oficialmente namorando? Um amigo de Ashley dize: "Ela está curtindo sua vida de solteira e apenas se divertindo. Ela não está em um relacionamento sério com ninguém. Jared [Followill] e Jackson sabem disso. Eles estão ambos muito bem com isso. "

Ela está "se divertindo" com Jackson e Jared? Garota de sorte que Ashley!

Mesmo se as coisas não são sérias, no entanto, Jackson e Ashley foram amigos próximos por um tempo, desde que começaram a filmar Crepúsculo juntos. Agora que eles estão ligando, você acha que poderia se transformar em algo mais no espírito de Robert Pattinson e Kristen Stewart? Alguma vez você já teve um amigo com outro significado?

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...