seja bem vindo (a) !@!@!@!

sexta-feira, 13 de maio de 2011

aniversário do Robert Pattinson ...

desculpa por não ter postado antes é que o blogger não estava permitindo pois estava fazendo mudanças genteeeee... chegou um dos dias mais importantes do ano !! é o aniversário do Robert Pattinson !! eu fiz uma homenagem a ele !! tomara que vocês gostem !! 
twibeijos ...
meu amor, meu amor por você é eterno sempre vivo dentro de mim !! eu te amo ROBERT THOMAS PATTINSON !! A 25 anos nasceu um dos homens mais importantes do mundo (e é verdade !! não sou só eu que penso assim ... a New times York também .) e com ele também nasceu minha esperança que a minha vida seria muito feliz por causa de um homem que eu não conheço (de falar), o homem mais sexy do mundo, meu edward !! o edward da kristen, o amor da minha vidaaaaaaa... meu amor por você não se discute !! isso é muito perigoso !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...