seja bem vindo (a) !@!@!@!

sexta-feira, 13 de maio de 2011

ashley quase se encontra com joe ...

Novamente Ashley deu uma passadinha no Beacher’s Madhouse no Roosevelt Hotel, ela tinha ido antes de ontem por lá como vimos aqui, o que gerou boatos dela encontrando DiCaprio, mas ontem foi a vez da diva quase se esbarrar com um ex! Se bem que pensando direitinho não deve ser nada difícil ela se esbarrar com um ex por Hollywood, né? Mas o detalhe era que a moça não estava sozinha (novidade de novo), confira!
Photobucket
Ashley Greene e Joe Jonas estão aprendendo que Los Angeles é uma cidade muito pequena, já que o ex-casal de desencontrou por poucos minutos enquanto estavam no mesmo clube! Que situação!
Pessoas contam que Ashley e Joe ambos compareceram em um show no Beacher’s Madhouse dentro The Roosevelt Hotel na noite de ontem com Joe chegando pouco depois da 1 da manhã – minutos depois que Ashley foi embora!
Joe estava cercado por seu grupo no show enquanto Ashley estava com seu suposto novo namorado Chris Evans que “estava por perto”. Com sorte Ashley conseguiu sair antes de seu ex, que na verdade já tinha visto o show semana passada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...