seja bem vindo (a) !@!@!@!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Robert Fala Da Vida Pessoal, Edward, BD, Cosmópolis E Bel Ami ...

Sempre é massa uma entrevista nova com algumas frases diferentes e pérolas do Rob, né!? Ainda mais quando ele fala da Saga, do Edward e de seus novos filmes. Mas e quando ele fala algo MUITO pessoal?! Aí sim a gente baba nele… *pirem na pergunta sobre o Edward*
 

Onde é sua casa?
“Eu não tenho uma. Ou melhor, eu tenho a casa de meus pais em Londres, mas meu quarto se tornou uma espécie de armazém onde eu deixo as coisas que eu não posso levar comigo. Eu não posso levar muitas coisas, 2 ou 3 bolsas, no máximo. É por isso que eu sempre uso as mesmas roupas.
Vamos ver você em “Breaking Dawn” parte 1 e 2 em breve.
“Eles são os filmes mais pesados da série, e me pergunto como eles serão distribuídos com uma classificação PG 13 (livre). Há um monte de cenas de sexo e de tantas outras coisas que não são adequadas para crianças” (o seu olhar fica malicioso e alegre)
Como você é semelhante a Edward?
“Nós dois achamos que sexo sem amor não faz sentido”
E se lhe pedissem para continuar interpretando esse papel?
“Esse é um capítulo encerrado. Acabei de terminar as filmagens ‘Bel Ami’ onde eu interpreto um sedutor, cínico, alpinista social. Então eu vou ser o personagem principal de ‘Cosmopolis’, de David Cronemberg. Eu vou fazer o papel de um milionário americano que, dentro de 24 horas em Manhattan, vive a sua descida ao inferno. Eu ainda não posso acreditar que eu vou trabalhar com um diretor como Cronemberg. E eu até queria parar de atuar depois de ‘Harry Potter e O Cálice de Fogo’!! Ninguém me queria, enquanto meus amigos músicos estavam começando a assinar seus primeiros contratos e ganhar algum dinheiro. Então me foi oferecido o papel de Salvador Dalí em ‘Little Ashes’. Depois desse filme eu percebi que realmente gostava de atuar e coloquei a música de lado.”
Então você não vai interpretar um papel romântico nunca mais?
“Nunca diga nunca. Mas eu preciso mudar um pouco, caso contrário ou o público e ou eu ficaremos entediados eventualmente.”
Pânico: já estamos órfãos por causa de Leonardo Di Caprio, seremos órfãos por causa dele também? Seria um pedaço ruim da notícia, já que estou entrevistando o herói romântico Pattinson no dia do casamento romântico entre William e Kate. Eu nem sequer tenho tempo para terminar a frase e ele pergunta:
“Como foi casamento real? Eles já beijaram?”
Sim, o tipo de beijo você e Kristen compartilharam em público… E há a volta o seu sorriso educado e irresistível, enquanto ele explica:
“Tenho evitado este tema há anos, mas posso dizer que adoro grandes histórias de amor”.
Morre lendo a resposta sobre no que ele se parece com o Edward!!!! x_x

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...