seja bem vindo (a) !@!@!@!

sábado, 7 de maio de 2011

robert nega que seu namoro com kristen é falso ...


Entertainment Weekly /-Reprodução
Em uma matéria da revista "Elle UK" chamada "O Garoto Perdido", Robert Pattinson fala sobre seu romance com Kristen Stewart e nega que eles estejam juntos apenas para promover a saga "Crepúsculo".

"Não. Ah, não. Se o estúdio começasse a interferir na minha vida pessoal, eu também poderia zoar com ele", disse o ator.

Questionado sobre porque, então, ele raramente é fotografado em momentos mais íntimos, ele diz que apenas não gosta de se expor. "Eu só não gosto de pessoas tirando fotos minhas. Não é legal quando a sua vida vira notícia... As pessoas pensam que há gente por trás organizando tudo, que é tudo publicidade. Não é", disse.

Robert contou também que na adolescência costumava namorar mulheres mais velhas. "Todas as garotas com quem eu saía na adolescência eram mais velhas. Minha primeira namorada tinha 26 anos e eu 17. Mulheres mais velhas sempre pareciam mais excitantes. Eu gostava quando eu entrava nos lugares com elas e as pessoas pensavam: 'isso não está certo'", afirmou o ator.

Robert Pattinson conta com o apoio dos pais para escolher seus papéis. "Eles sempre têm bons conselhos porque eles pensam diferente da indústria. Meu pai compara todos os roteiros que mando para ele com 'Tubarão' e 'Superman'", disse.

O ator também falou sobre dinheiro: "Parece ridículo mas meu cachorro ficou doente e foi ótimo chegar no veterinário e poder dizer: 'Eu quero o melhor, imediatamente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...