seja bem vindo (a) !@!@!@!

sábado, 7 de maio de 2011

Robert Pattinson diz que sonha em poder bater nos paparazzi que o perseguem ...


Grosby Group /Grosby Group
Robert lindo !@!@!@!



Robert Pattinson afirmou em entrevista à edição de maio da revista "Elle" que sonha com o dia em que vai poder dar um soco nos fotógrafos que o perseguem.

"Eu gosto da ideia de um paparazzo vir tirar uma foto e eu dar um soco nele. Ele nem vai poder me processar, eu já gastei todo o meu dinheiro", brincou o ator quando questionado se pensava em agredir os fotógrafos.

Pattinson também relatou uma experiência ruim com os paparazzi. "Um monte de paparazzi estava me seguindo e eu achei que a melhor forma de lidar com a situação era parar o carro no meio da rua e dizer: 'Eu não vou sair e não vou mais falar com vocês'. Eles ficaram irados porque não podiam continuar tirando sempre a mesma foto. Eu pensei: 'Ai meu Deus, isto é insano.'"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...