seja bem vindo (a) !@!@!@!

domingo, 29 de maio de 2011

nikki reed vai atuar ao lado de Bruce willis e Forest Whitaker ...

Nikki Reed vai atuar ao lado de Bruce Willis e Forest Whitaker em um novo filme. O projeto se chama Catch 44, e será dirigido por Asron Harvey. Confiram a notinha abaixo para entender um pouco mais do que se trata:
PhotobucketAinda que isso dê à Willis e à Whitaker uma chance de fora de mostrar suas habilidades de personagem-ator, não há muito para se recomendar sobre esse conceito cinematográfico. Há alguma diversão, assuntos internos descarados — Bruce Willis lamentando por “Respect” — o que pode gerar hilaridade em salas de exibição de agencias de talento, mas é disse que se trata o público que essa esquisitisse de baixo calibre é mais favorável de atrair.
Voltando à partir do final sangrento, Catch 44 fala das vidas de três amigas que trabalham no strip local, mas estão agora se armando e indo para a I-40 para roubar uma transação de cocaína. Essas três não saão anjos, em parte porque elas trabalham o vilão Mel (Willis), um lord das drogas.
Enquanto elas vão pela estrada em sua elegante Beemer, as três gracinhas discutem de uma forma irritante de bad-girls. Não demora para que elas encontrem problemas na forma de um assassino (Whitaker), que baleou um patrulheiro do estado e vestiu seu uniforme.
Indo e voltando entre um final sangrento e o passado de cada garota, Catch 44 é um divertimento delicado. Já que nenhum dos personagems é simpático, é difícil se manter focado ou envolvido nessa jornada rude.
No geral, a narrativa do produtor Aaron Harvey é uma armação interna, e nós somos deixados para as curiosidades das performances do filme.
Sobre as garotas más, Nikki Reed dispara sexualidade e mau-temperamento em doses letais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...