seja bem vindo (a) !@!@!@!

domingo, 15 de maio de 2011

Kristen acha vampiros sexy...

Quem não acha vampiros sexys?! Mesmo porque hoje em dia eles são MUITO bem representados, né? Kristen não está fora do grupo de pessoas que pensam assim, mas ela também disse que não gostaria de esbarrar com algum por aí! Confiram:

Photobucket

Kristen Stewart está convencida de que vampiros são sexys. E desde que ela é namorada de Robert Pattinson isso não é nada surpreendente.

A atriz de 21 anos interpreta Bella Swan em ‘A Saga Crepúsculo’ e ela pode entender porque sua personagem se apaixonaria pelo sugador de sangue Edward Cullen – que é retratado pelo seu namorado na vida real Robert Pattinson na série de filmes.

Ela disse: Vampiros são muito sexys. Eu acho que é porque eles foram feitos para atrair você até o ponto onde eles podem te matar. É como um fruto proibido. Se é algo que você não pode ter, naturalmente você quer mais. Talvez é por isso que eu fui atraída pelo papel de Bella em ‘Crepúsculo’.

Embora ela possa reconhecer as qualidades eróticas das místicas criaturas, Kristen não ficaria feliz de ser confrontada por um vampiro na vida real.

Ela acrescentou: “Eu não gostaria de ser confrontada por um vampiro real, já que eles podem ler sua mente!”.

Kristen não tem que se preocupar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...