seja bem vindo (a) !@!@!@!

quarta-feira, 11 de maio de 2011

robert dá entrevista a revista gala ... e não sabe como é comparado com justin bieber ...

Trago uma entrevista nova feita pelo Gala, da Alemanha, do Rob onde fala qual era sua apaixonite na adolescencia, como ele se sentiu por trabalhar ao lado de dois vencedores do Oscar, como uma mulher deve ser pra ganhar seu coração *cof igual a Kristen  cof*, ele também fala sobre as pessoas não acreditarem em seu potencial como ator e que não entende porque é comparado com Justin Bieber (nem eu).  Sentiram que a entrevista é boa, né? Então pega a pipoca e o guaraná e vai ler!!!
PhotobucketVocê se lembra da ultima vez que você ficou incógnito?
Quando foi? Ah sim, recentemente em um jantar. Me disseram na recepção que havia uma mesa com 18 pessoas próxima a minha. Eu pensei com os joelhos fracos “Ah não, um bando de adolescentes?”. Havia 18 crianças asiáticas, mas nenhuma me conhecia. Eu tive os jantares mais relaxantes em anos.
Se você comparar sua vida como uma mega estrela com a de um cara de Londres, do que você mais sente falta?
De conhecer pessoas novas. Isso doa muito estranho quando alguém com minha profissão diz isso, mas quero dizer, realmente conhecer pessoas novas. Geralmente, eu me pergunto duas vezes se posso confiar nas pessoas, então a maioria dos relacionamentos permanece casual.
Quem você adorava quando era adolescente?
Amor de adolescente não era a minha coisa. Talvez o Arsenal de Londres, mas é isso.
Reese Witherspoon e Christoph Waltz têm um Oscar em casa, você é conhecido por atrair adolescentes. Como você pôde auto afirmar?
Foi muito fácil. Você devia sempre trabalhar com o melhor, é mais fácil para você. Reese e Christoph foram um tipo de pacote de seguro.
Em seus filmes você está sofrendo o tempo todo. Amar sempre dói?
Quando você olha pro meu personagem em Água para Elefantes, com certeza! Quase toda vez que eu beijo Reese eu me machuco depois (risos)
Você tem uma propensão a relacionamentos complicados em seus filmes. Um vampiro que está condenado a virgindade, um veterinário que está apaixonado pela mulher de seu chefe…
É um mero acaso! Uma historia de amor não tem que ter um final feliz, mas sim para amizade de longa data. Todo o resto é um clichê e eu estou entediado com isso.
Você não gosta da idéia de um amor completamente romântico?
Ah sim, definitivamente. Nos filmes as pessoas sempre têm que trabalhar muito para ser feliz no final. Na vida real, está acontecendo muito fácil e você se abandona por amor.
Como uma mulher deve ser para conquistar seu coração?
Hm. Eu sempre tive uma queda por garotas que não gostam de mim. Eu gosto se a pessoa é inteligente, talentosa e ambiciosa.
Como a Kristen Stewart.
(Sorri e fica em silêncio)
Reese Witherspoon supostamente não gostou das cenas de amor com você…
Hm, talvez Reese apenas não estava excitada? Não, eu acho que foi porque ela estava perto de da data de seu casamento e ela não queria ter algo com outro cara.
Ia te excitar ter alguma coisa com uma mulher casada?
Não, eu não sou o tipo de cara que rouba a garota de outra pessoa.
Foi mais fácil ter contato físico com sua outra co-star?
Tai é realmente diferente de como você imagina que um elefante é, ela é incrível. Tão deliberada e cuidadosa. Uma vez, ela quase sentou em mim sem nem mesmo me tocar, embora ela pudesse ter me esmagado com um simples movimento. Eu acho que ela me estragou para as outras co-stars que vão vir. Apenas bebês e animais são tão naturais em frente a uma câmera. Entre os atores adultos sempre há uma espécie de compreensão.
Você está falando sobre Christoph Waltz?
Não, eu juro; Christoph é o cara mais engraçado que você pode imaginar. Não motivo para ficar nervoso. Sempre perguntam a ele: Robert Pattinson pode realmente atuar? Ele sempre me defende, vê, ele é um ótimo cara (risos).
O que você acha, porque as pessoas ainda acham que você é uma estrela adolescente sem talento?
É como as coisas são. Quando você é sucedido você tem que pagar por isso. Porque Twilight tem sido muito bem sucedido e eu tenho que provar pelos próximos 10 anos que eu posso atuar como outro cara ale de Edward.
Você pode facilmente receber a impressão de que você é um pouco inseguro e que você tem que justificar seu sucesso. Por que isso?
Muitas vezes eu não sei o que responder em certas perguntas. Você tem uma idéia? “Como você se sente por ser o homem vivo mais sexy?” Como eu deveria? Como um completo idiota! Talvez eu tenha sorte comparado com as minhas colegas. Eu acho que elas têm que responder muito mais “perguntas sexy” do que eu.
Basta perguntar a Brad Pitt…
Você está certo. O que eu quero dizer é que esse tipo de coisa tem a ver com as mulheres, ela podem interpretar cada personagem do mesmo jeito. Quando um ator é nomeado um símbolo sexual é meio que uma espécie de maldição porque ninguém te leva a serio depois.
Na verdade, você está em uma posição invejável: o maior galã no mundo, além de Justin Bieber.
É incompreensível como eu poderia ser nomeado na mesma categoria que ele! Eu respeito o Justin Bieber, mas nós somos totalmente diferentes. Eu realmente não consigo entender como eu poderia causar os mesmos sentimentos que ele. Provavelmente eu pertenço ao mesmo publico alvo, mas eu não quis a fama.
Mas você se tornou famoso, o que você vai fazer com isso agora?
Fico sentado em quartos de hotéis e jogo “fall down” em meu iPhone até delirar. Uma perda de tempo ridícula, você não precisa de nenhuma parte do seu cérebro, você só tem que rolar a bola de um lado pro outro. Eu posso jogar por 16 horas.
Que horrível!
Eu também baixo filmes, mas eu não tenho mais do que 20 minutos para concentrar neles no momento. Geralmente, eu durmo.
Você sofre de estresse? Exaustão?
Não, eu só estou cansado o tempo todo. Eu meio que estou no modo stand-by quando eu não trabalho.
Você está na maioria do tempo, alias você adotou um cachorro de um abrigo de animais. Sua vida não é um pouco instável para cuidar de um filhote?
Eu pensei nisso também, mas eu percebi que um set de filmagens é um local perfeito para um cachorro. Há pelo menos 100 pessoas para o entretenimento dele o tempo todo. Quando eu tenho tempo livre eu fico com ele no meu trailer.
Quais truques ele já consegue fazer?
Depois de um dia ele já estava domesticado, com nove semanas de idade ele já vinha atrás de um graveto, ele é um gênio. Talvez porque ele é um vira-lata e herdou o melhor de seus antepassados.
Talvez você devesse se tornar um adestrador de cães?
Não, eu já tenho um dos meus três empregos do sonho.
Quais são os outros dois?
Pianista em um lobby de hotel na Riviera ou político.
Pelo menos algo que chame a atenção?
Todo ator é egoísta, com certeza. Por outro lado eu estou fazendo isso por mim mesmo. Você sempre aprende muito.
Qual seu personagem dos sonhos para interpretar? Talvez um cara do mau como Christoph Waltz gosta de interpretar?
Finalmente, eu vou poder atirar em alguém no meu próximo filme. Eu queria fazer isso por anos: apenas ir ao escritório de manha e… boom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...