seja bem vindo (a) !@!@!@!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

kellan fala estar um pouco aliviado com o fim da saga ...

Coitadinho do Kellan. Depois da extensa maratona de gravações de Amanhecer no Canadá, nosso galã acabou confessando que por um lado o término das filmagens foi bom… Ele também fala um pouquinho sobre seus projetos futuros deus grego *o*. Confiram a tradução da matéria! 
Kellan Lutz sobre Amanhecer: “Longos sete meses…”
Photobucket
Não há dúvidas que Kellan Lutz é grato por fazer parte da saga Crepúsculo, mas até ele ficou um pouco aliviado quando os dois filmes de Amanhecer foram finalmente finalizados.
Coitadinho, ele ficou até meio deprê.
E quem pode realmente culpá-lo?
Vamos deixar o Sr. Lutz explicar…
“Honestamente, foram longos sete meses que pareciam não ter fim”, disse ele no Projeto Beneficente de Britney Spears, St. Bernard. “Isso é muito tempo estando longe da minha casa, meus amigos e meus cães”.
Como sabem os fãs de Lutz, seus cãezinhos significam tudo para ele. “Eu amo meus cachorros”, disse ele. “E quando você está no Canadá, é meio maldade fazê-los voar de lá pra cá. Ashley [Greene] fez isso, o que tornou ainda mais difícil para mim não ter os meus cães lá comigo”.
PhotobucketO que está por vir para Lutz é a comédia romântica Love, Wedding, Marriage ao lado de Mandy Moore, mas temos que dizer que estamos mais animados com Immortals, um épico filme grego repleto de ação, no qual ele interpreta o deus Poseidon. “É provavelmente o meu projeto favorito”, disse ele.
E pelo que podemos dizer (e, a propósito, tenho ouvido de pessoas que viram as primeiras exibições), o ex-modelo das cuecas Calvin Klein parece mais quente do que nunca usando… bem, o necessário para um deus dos mares.
E sim, é esse o mesmo filme Immortals que será estrelado pelo futuro Superman, Henry Cavill. “Ele vai ser o melhor de todos os Superman“, prevê Lutz. “Ele está de matar em Immortals como Theseus, e ele estará de matar como Superman”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...