seja bem vindo (a) !@!@!@!

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Boo Boo Stewart fala sobre Mackenzie, lobos e amanhecer



Pergunta: Ouvimos de vários atores do filme sobre quem eles admiram na sua carreira como Rob Pattinson mencionou Jack Nickolson, Taylor Lautner nomeou Tom Cruise. Existe alguém que você pensa de sua carreira como, ‘Wow, isso é algo que eu realmente gostaria de ter em 10 Anos? 
Booboo: Eu acho que Jim Caviezel e Heath Ledger. Eu acho que sempre fazem escolhas diferentes que as pessoas não estão esperando, e isso é algo que eu quero fazer.
P: Nós conversamos um pouco com Julia [Jones] sobre a dinâmica da mudança em curso na matilha de lobos em Breaking Dawn, e você é muito amigável e ‘Seth’ é uma pessoa muito amigável … Como foi para você fazer parte desta família de lobos e depois criar o sentimento de “nós” verso “eles”, especialmente nas cenas que foram mostrados na Comic-con, entre a divisão da matilha?

Booboo: Eu acho que não é como “nós” verso “eles”, ele só quer que todos se dão bem e acho que isso é o que o separa do resto da matilha, não se importa se você é vampiro ou humano, ou se você mudar de figura, ele só quer que todos se dão bem o qual cria um pouco de controvérsia.
P: Como foi para você trabalhar com o elenco Cullen ao longo deste tempo?
Booboo: Foi incrível – todo mundo foi muito legal, só saimos para uma caminhada, Jackson é um cara muito engraçado. Só falamos sobre música apenas de The Who e os Beatles. Ele está muito envolvido com Musica e eu também, então nós conversamos sobre música e outras coisas.

P: Como é a maior franquia que você fez, eu estava me perguntando como isso o ajudou a crescer como ator? 
Booboo: Com certeza tem ajudado muito, com certeza ajudou a estar em um set assim deste tamanho vendo como se faz tudo. Obviamente, eu estive em outros sets antes, mas nada tão grande como Twilight. Às vezes você esquece que está no set de um dos maiores filmes – assim quando você apenas senta e pensa sobre isso é simplesmente fantástico. É uma grande experiência de aprendizagem. 
P: Você acabou de mencionar que você conversou com Jackson sobre música, você e sua irmã está planejando fazer uma turnê com sua música em breve? 
Booboo: Sim, claro, na verdade acabamos de voltar do Arizona, uma organização chamada Child Helo. Eles ajudam crianças que foram abusados. Eles estão fazendo isso a cinqüenta Anos. Na verdade eu aprendi que quase sete crianças morrem na América diariamente de abuso infantil. Então, foi uma coisa muito boa acontecendo lá fora, e conscientizá-los sobre esta organização e tocar para eles. 
P: Durante uma recente entrevista para um fansite, Bill Condon disse que desta vez podemos ver os lobos falar, poderia nos dizer sobre como isso foi traduzido para a tela? 
Booboo: Eu realmente não tenho visto muito, eu vi um pouco disso, mas eu não vi a edição completa, o que eu vi parecia incrível. Acho que Bill Condon realmente tem a idéia certa. Ele simplesmente o traduziu do livro aos íncriveis lobos da tela que eu já vi. Eu não acho que os fãs vão se decepcionar.  
P: Falando de Bill Condon, como foi para você – como o outro diretor da Saga Crepúsculo com os quais você trabalhou foi David Slade e, obviamente, ele é muito diferente de Bill Condon – o que foi diferente para você passar de Eclipse para Amanhecer com dois diretores? 
Booboo: Não foi tão ruim para mim, porque Eclipse só trabalhei durante alguns dias, e Amanhecer eu realmente pude conhecer Bill e sair com ele, falando de filmes com ele, e assim por diante. Então não foi tão difícil para mim; posso imaginar que foi mais difícil para alguém como Rob [Pattinson], que trabalhou com ele todos os dias. Não pude conhecer realmente David Slade, então foi muito fácil para mim. 
P: Como um dos atores mais jovens no set, é incrivelmente simples e bem apreciado … O que ajuda você a manter-se tão simples? 
Booboo: Minha família definitivamente sempre ao meu redor, meus amigos que realmente me apoiam, eu venho tendo o mesmo grupo de amigos de sempre. Eu apenas tento ser relaxado e me divertir com ele. Tente não levar as coisas tão a sério. Isso pode subir muito a cabeça. Na verdade, apenas aprecie tudo. 
P: Você disse no passado que, quando conseguiu o papel em Eclipse estava muito emocionado, porque Seth é parte de uma grande batalha final e então você percebe, ‘Oh não, está transformado em um lobo”. Desta vez, você pode fazer algumas das cenas que vimos Taylor [Lautner] fazer em Eclipse? Você pode fazer algo em uma das lutas?
Booboo: Infelizmente não. Como eu disse antes, todos eles lutam em forma de lobos, então eu realmente desejaria poder ter feito isso, mas é realmente bom Phil Tippett, ele me convidou para seu estúdio para vê-lo fazer os lobos. Então eu acho que vou fazer uma viagem a sua casa para ver como termina, ele é muito bom. Por isso posso muito bem estar mais envolvido com ela. 
P: Você mencionou que sua família é muito solidário e ajuda você a ficar simples, e obviamente, o Clearwaters são uma família unida em Amanhecer e Eclipse. Como foi trabalhar com Julia para desenvolver os laços de família?
 
Booboo: Foi muito fácil. Ela é muito boa, então foi fácil sentir como se eu fosse parte da família, e também a mulher que interpreta minha mãe, Alex Rice, ela também foi incrível. Sendo em torno disso, foi muito fácil agir como se fôssemos todos uma família. Elas eram simplesmente pessoas muito simpáticas. 
P: Falando em co-estrelas, aqui está uma pergunta de leitor: Mackenzie Foy tinha algum apelido para você, e como foi trabalhar com ela? 
Booboo: Que se Mackenzie tem um apelido para mim? Ela foi muito divertida, e pude saio muito com ela. No nosso hotel, fomos literalmente vizinhos, por isso sempre tinha café da manhã juntos ou subia-mos, foi muito íncrivel. Na verdade, hoje estou limpando o meu quarto. Ela adora desenhar, e é muito boa nisso, e eu adoro desenhar e traçamos a imagem um do outro. Ela me deixou esta imagem que eu encontrei no meu quarto que eu tenho que terminar agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...