seja bem vindo (a) !@!@!@!

sábado, 19 de novembro de 2011

Kristen se emociona com música de amanhecer !!



“Antes mesmo de começar a filmar ‘Crepúsculo’ com (a diretora) Catherine Hardwicke, eu estava ensaiando com Rob e nós estávamaos fazendo tipo uma de dança em volta do quarto tentando fazer esta cena (a cena da dança no baile). Eu coloquei  Iron & Wine ‘Flightless Bird, American Mouth’ e eu instantaneamente fiquei muito emocional. Rob não conseguiu lidar com isso – ‘Isto ficou estranho!’. Mas eu fiquei tipo ‘ooooh isto é tão perfeito!”
Kristen diz que eles acabaram tocando a música para ela no set quando eles estavam finalmente gravando a cena (do baile).
Ouça também partes da música tocar durante a cena de amor tão esperada, “Eu acho que nosso compositor ‘brincou’ um pouco com ela e você ouve a melodia também ao longo do filme.” diz Stewart.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...