seja bem vindo (a) !@!@!@!

terça-feira, 15 de novembro de 2011

"fazer amanhecer foi como uma experiência real"




Los Angeles, Calif–   Kristen Stewart disse que a experiência de interpretar Bella Swan, que segue  seu coração no próximo filme da Saga, Breaking Dawn- parte I foi uma montanha russa emocional.
“Isso teria sido alarmante se não fosse.. eu me esforcei para realmente ter essa experiência e deixar rolar quando ela vinha, ao invéz de ir construindo cada momento ao longo dos anos”, Kristen disse a Shaun Robinson da Access Hollywood na quinta-feira sobre a experiência.
‘Eu tive que confiar que eu sabia todas essas coisas que eu queria acrescentar à ela. ( Para mim mesma) Pare de pensar, ou qualquer outra coisa que você estiver pensando para trás e vá, Wow- Eu realmente nunca tive que passar por isso, ” ela continuou. “Foi realmente muito emocional, por que às vezes, como esse trabalho deveria sentir, deveria ser, “Wow- eu meio que tive uma experiência real lá.”
Um dos grandes momentos para Bill Condon- diretor do filme, foi a cena do casamento, o qual Kristen disse que foi cheio de seriedade.
” Eu não senti como se eu estivesse me casando, mas eu senti muito cerimonial.”disse ela. ” Eu senti como se algo importante estivesse acontecendo de verdade, Além disso eu acho que a única diferença é que isso não parecia completamente sobre mim.Eu realmente senti como : Deus, caras , isso finalmente está acontecendo.”
“Foi real”, acrescentou. ” Eu acho que isso seria o mesmo em meu casamento, suponho. Eu me senti bem, definitivamente. Foi um sentimento genuíno de realização.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...