seja bem vindo (a) !@!@!@!

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Me mata que é melhor !! não acredito nisso ! os dubladores dos atores mudaram !

Se você estava acostumado com a voz do Wendel Bezerra dublando o nosso Edward Cullen, então prepare seus ouvidos para uma nova voz. O conhecido dublador que também faz as vozes do Goku, Bob Esponja, Duke de Yu-Gi-Oh! e, para os mais antigos, também dublava o Jayme de Super Vicky e o Bud Bundy de Um Amor de Família, além de mais uma dezena de outros personagens, não emprestará mais a sua voz e seu talento para os filmes da saga. Segundo o próprio revelou no twitter, teremos novas vozes sonorizando nossas frases favoritas a partir de 18 de novembro:



E pouco depois a Luciana Baroli, que dublava a Bella confirmou que em Amanhecer não serão os mesmos dubladores dos 3 primeiros filmes e sim,PASMEM, os dubladores que fizeram aquela dublagem de Twilight para a Globo… Sim amigos, a dublagem mais criticada da história do universo, que virou até trending topic mundial por 2 dias seguidos com chacotas feitas até por sites não lusófonos devido aos Eduardo Cullen, Hélice, Gorilinha Gostoso e etc…

2 comentários:

  1. e no dvd vai ser essa porcaria de dublagem pelo amor de deus o que aconteceu tinha que ser aqui mesmo
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. O que aconteceu?Só pode ter o dedo da Globo já que a dublagem é a mesma do filme Crepúsculo que gerou tanta reclamação....A Globo manda e desmanda nesse país e todos tem que dançar conforma e música que ela toca!!!Não gosto de filmes dublados mas já tinha me acostumado c/a antiga dublagem,casou tão bem c/os atores....Decepcionante!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...