seja bem vindo (a) !@!@!@!

terça-feira, 15 de novembro de 2011

como Kristen se preparou para a cena mais esperada de toda a saga???


A cada dia a estreia de Amanhecer está mais próxima, e é por isso que os protagonistas já começaram a nos dar os detalhes mais íntimos do quarto filme da saga Crepúsculo. E eles estão de dedicando principalmente a explicar os detalhes dos preparativos necessários para uma das cenas mais esperadas do filme, a primeira vez de Bella Swan e Edward Cullen.

Revelação que se tornou um gatilho para muitas outras…
Sei que sou pequena e tudo isso. Filmei On the Road logo antes do último filme de Crepúsculo e relaxei um pouco. Assim que retomei o papel de Bella pensei, ‘Isso não é On the Road, o público quer me ver em forma’. Normalmente nós zombamos de Taylor (Lautner) porque ele se exercita muito, mas uma hora eu e Robert (Pattinson) começamos a correr ao redor do prédio enquanto Taylor ria de nós”, contou Kristen Stewart.
Além de comentar sobre suas medidas para manter o corpo em forma, a atriz também contou que esteve em “reclusão absoluta” para que ninguém pudesse ver o vestido de noiva de sua personagem, mas que está super ansiosa para que os fãs do filme vejam a cena.
Dois dias antes da cena me envolvi em um segredo total. Foi uma loucura. Estava em reclusão absoluta, como se guardasse diamantes no valor de milhões de dólares, mas era apenas um vestido. Achei o vestido lindo e quero muito que a cena venha à luz. Foi um desses momentos em que você pensa, ‘Estou em algo memorável’, e a única coisa que quer é mergulhar na experiência”, disse ela em uma entrevista para a edição britânica da revista Glamour.
E sem desespero, afinal no dia 18 finalmente poderemos ver Amanhecer nos cinemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...