seja bem vindo (a) !@!@!@!

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Carolina Herrera fala sobre a inspiração por trás do vestido de casamento de Bella ao ‘The New York Times’

Você pensaria que [este] foi outro casamento real. Até mesmo com a participação de Carolina Herrera, trazida pela autora Stephenie Meyer,que não revelou nada mais do que a silhueta ou o decote do vestido. O livro de Stephenie Meyer,lançado em 2008,Amanhecer,oferece apenas rápidas pinceladas do vestido,como “uma longa linha de botões de pérola”.
“Eu queria que o vestido fosse um pouco vintage”diz Stephenie Meyer,que colaborou com Carolina Herrera,em um e-mail [para o NYT].
Carolina Herrera,cujos vestidos tipicamente começam em 4.000 dólares,foi igualmente enigmática em um e-mail:“Claro,eu estava inspirada pela descrição de Stephenie do vestido no livro”,escreveu ela. “Eu também levei em consideração a personalidade e o estilo da noiva.”
Depois de terem sido enviados repetidos e-mails pedindo uma imagem do vestido,Eric Kops,vice-presidente sênior de publicidade da Summit,respondeu:“Estamos salvando o revelação do vestido como uma surpresa para os fãs quando eles verem o filme. Portanto,não estamos planejando o lançamento de todas as imagens mostrando o vestido até depois do filme nos cinemas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...