seja bem vindo (a) !@!@!@!

terça-feira, 15 de novembro de 2011

sarah comenta sobre o relacionamento Renée e Bella


Sarah Clarke interpreta Renee, mãe de Bella, em Twilight. E a atriz falou sobre sua personagem, e seu relacionamento com Bella. Confira detalhes:
 Say What News entrevistou recentemente Sarah Clarke e discutiu a relação de Bella e Renee …
SayWhatNews: Sarah, eu sei que tenho que perguntar sobre ”Twilight”. Você está interpretando Renee Dwyer, mãe de Bella Swan. Você leu os livros antes de conseguir o papel? E como você ficou sabendo sobre o papel da mãe de Bella?

 Sarah: Eu li Crepúsculo, Catherine Hardwicke, porque ele me perguntou. Eu adorei o primeiro livro, mas eu tenho que admitir que estava sobrecarregado sobre o caráter de Renee. Foi Catherine quem me convenceu de que havia mais do que isso. Ela cresceu em mim como o filme continuou, mas eu ainda acho que sua falta depresença na muito desconfortável na vida de Bella.

SayWhatNews: Falando na falta da presença de Renee na vida de Bella. Sua mãe realmente, realmente não tem nenhum papel em sua vida quando ela se muda para Forks, com exceção de alguns e-mails e telefonemas. Como mãe, quais são seus pensamentos sobre Bella e Renee e sua relação distante e uma política de não-intervenção entre mãe e filha?

Sarah: Sim, é estranho … como mãe de duas meninas me achei muito frustrante … eu tive finalmente que fazer as pazes com ela e decidiu que Renee era uma mãe diferentes de mim. Eu também lembrei que Bella tinha 17 anos , então ela tem uma independência maior.

 SayWhatNews: Em ‘A Saga Crepúsculo: Eclipse’, finalmente olhamos para a união de Bella e sua mãe, quando os dois compartilham um momento especial no quintal quando Renee dá um presente a Bella durante a sua visita. Você acha que foi um momento chave para os dois personagens?

Sarah: Claro … Eu acho que a chave para compreender a sua ligação é que não há respeito mútuo e espaço pessoal emocional. Renee realmente ver Bella como um adulto e gosta dela … por isso não vou aglomerado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...