seja bem vindo (a) !@!@!@!

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Nikki Reed comenta sobre os vampiros de crepúsculo.

A atriz, que volta com seu papel como Rosalie Hale em 'Breaking Dawn. Parte 1', que estreia em 18, fala do penúltimo capítulo da saga Crepúsculo.


http://www.que.es/archivos/201111/nikki-reed-365xXx80.jpg

Rosalie Hale é a irmã adotiva de Edward Cullen. A Rosalie vampiro é também um dos "inimigo íntimo" do Bella humana. No entanto, os dois personagens entram em Breaking Dawn. Parte 1 ', o próximo capítulo da saga Crepúsculo para chegar aos cinemas em 18 de novembro. Nikki Reed interpreta o personagem do primeiro filme, por isso é um veterano que pode explicar o que é o segredo desses filmes.


"Acima de tudo, porque os vampiros que aparecem em livros e filmes são sexy, bonitos e muito menos agressivos, porque não sugar o sangue", diz Nikki Reed, que fez sua estréia no cinema sendo apenas uma adolescente com 'Treze', um filme que ele também escreveu em 2003.
Depois de participar em seis capítulos de 'OC', uma grande oportunidade para Nikki Reed veio em 2008 com o sucesso de "Crepúsculo", deu-me tempo para digerir tudo o que aconteceu, com todas as pessoas que cresceram sendo fã de cinema e vir a você para autógrafos e fotos, mas eu também tinha tempo para perceber que a fama é algo que vem e vai. "

Alguns meses atrás, que acabou gravando o último capítulo de 'Crepúsculo', mas ainda não teve tempo de perder seus companheiros. "Porque nós ver um monte, incluindo estréias e promoção." E como foi demitido quando ele terminou o trabalho sobre "Amanhecer? "Ou você acha que foi algo especial, houve muitos dias juntos, quase três anos, mas não quero dramatizar, além disso, estávamos tão casados ​​...", concluiu Nikki Reed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...