seja bem vindo (a) !@!@!@!

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Kristen diz que o vestido de noiva de Bella focou muito sujo !

Kristen Stewart, em entrevista ao thehothits.com, falou sobre como o vestido de noiva de Bella se sujou enquanto filmavam a cena do casamento em “Amanhecer: Parte 1“, quando ela precisou ir à floresta.

Kristen Stewart revelou que amou o vestido de noiva de Bella numa exclusiva entrevista para nós!
Andrew Gusberg conversou com o elenco de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 e soube tudo sobre a cena do casamento, incluindo perguntar à Kristen como o vestido de Bella se sujou na floresta! “Honestamente, estava quase preto na barra – você é o primeiro a mencionar isso! Uma coisa interessante de se notar,” Kristen contou ao thehothits.com.
E Kristen ficou feliz com o vestido final. “Eu amei. Felizmente, nunca o coloquei e fiquei “ahn…”, sabe o que quero dizer, quase sempre pareceu que estava perto da perfeição,” ela disse.
Kristen continuou, “Também envolveu um comitê, uma decisão feita por algo assim. Eu sabia que se eu tinha algo importante para falar, eu poderia, mas mesmo que tivesse, enquanto Stephenie Meyer estava muito feliz com isso, estava tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...