seja bem vindo (a) !@!@!@!

quinta-feira, 28 de julho de 2011

amanhecer e snow white and the huntsman entre os momentos altos na comic con 2011 ...

Todo evento tem seus altos e baixos. Na Comic-Con não poderia ser diferente. Os dois projetos de Kristen apresentados na feira, estão entre os pontos altos. Confira!
‘Crepúsculo: Amanhecer Parte I’ – enquanto que tradicionalmente este não seja um filme de garoto, twihards se revelaram em massa e dizer que o lugar estava abarrotado é uma atenuação: quando as portas abriram para o Hall H na manhã de quinta, aproximadamente 5,00 lugares estavam disponíveis para mais de 7,000 fãs. Sem contar que em cada clipe e cada cena de um Robert Pattinson e Taylor Lautner sem camisa eram gritos em delírio. Com a direção de Bill Condon, estes últimos filmes parecem os melhores, embora isto não seja dizer muito, não é?
Snow White and the Huntsman – com a curiosa presença de Kristen Stewart, fãs lotaram de forma massiva a sala, a Universal trabalhou para ficar na frente na corrida da Branca de Neve depois que a versão da Relativity exibiu uma foto de Lily Collins como Branca de Neve. A universal não apenas apresentou uma amostra de Rupert Sanders mas também vimos um primeiro conceito de arte para os anões, o príncipe de Sam Claflin, Chris Hemsworth como o caçador, a rainha de Charlize Theron’s Queen e a Branca de Neve de Stewart. E acima de tudo, Hall H viu um curto trailer com atores substitutos que nos deu um gosto da grandeza e do alcance do filme de Sander. O tempo irá dizer se o burburinho criado nesta Comic-Com irá ser repassado para as bilheterias, mas SWATH com certeza fez uma forte aparição .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...