seja bem vindo (a) !@!@!@!

quinta-feira, 28 de julho de 2011

rob e kristen atrás das câmeras ...

Robert e Kristen compartilharam algumas cenas românticas nos bastidores de Amanhecer. Uma fonte revelou que os pombinhos estavam muito afetuosos uns aos outros quando as câmeras não estavam gravando, “Não podiam estar se amando mais.”
Rob é muito protetor, cada vez que alguem diz “cortar” ele vai ate ela.[Kristen]. Não deixa que ninguém chege perto dela, era tão bonito de ver. Eu não conseguia parar de sorrir para eles, era tão bonito. Ele tocou seu rosto, braços, cabelo, compartilharam cigarros, ela o ajudou a andar quando ele machucou o pé … era como se ele fosse a única pessoa no mundo para ela, disse uma fonte.
Bem, Robert e Kristen se parecem mais do que todos pensam! É bom saber que os dois realmente não se abrandem quando tem de se separar para filmarem. Obviamente, todo mundo que trabalha no mundo dos filmes sabe que estão oficialmente juntos e não sentem necessidade para se esconder.
Deve ter sido bom para eles estar no mesmo lugar por uma boa quantidade de tempo e estarem trabalhando no mesmo filme juntos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...