seja bem vindo (a) !@!@!@!

segunda-feira, 11 de julho de 2011

juntos desde quando ??? ...

gente eu estava vendo minhas fotos da saga crepúsculo quando de repente eu avisto isto !!!
Uma imagem bem clara que robert e kristen estava se apegando!! Mas ai eu me perguntei uma coisa "desde quando afinal o robert & kristen estão juntos?" essa pergunta é muito importante então eu estava relembrando que já avia boatos de que robsten estavam juntos ... muitos boatos mesmo !! Na verdade desdo começo da saga ! Desde as gravações de CREPÚSCULO !E só agora que eles assumiram o seu relacionamento, mas,  porquê ?Mas que tal relembrarmos umas imagens bem chocantes de R & K ...
e o mais histórico beijo deles ...
vamos aos gifs mais fofinhos deles ... 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...