seja bem vindo (a) !@!@!@!

sábado, 16 de julho de 2011

como será a despepida de solteiro do Edward ???


A cena da despedida de solteiro de Edward não tem muito destaque em Amanhecer, mas no filme parece que será um pouco diferente! Confiram abaixo uma matéria muito engraçada que o E! Online fez falando o que os garotos da família Cullen teriam preparado para Edinho antes de seu casamento:
Nós estamos tão animados para Breaking Dawn: Parte 1 quanto vocês, Twi-hards! Mas houve um enorme descuido. O casamento de Edward e Bella é todo fino e elegante, mas nós pensamos que deveríamos estar focando nossa atenção na parte realmente divertida de se casar.
Duh! Os solteiros e as festas de despedida de solteiro!
E em antecipação para a primeira parte do final, pensamos que seria divertido planejar essas noites de farra por Edward e Bella.
Primeiro: Festa de solteiro do Eddie. Você realmente não espera que nós acreditemos que sua última noite como um vampiro livre foi gasta caçando (como diz no livro), não é? Claro que não, devem ter tido pelo menos alguns shots de sangue (com álcool, claro) pelo menos.
E mesmo que a festa não tenha tanta importância no livro, o próximo filme vai incluir um vislumbre do que aconteceu durante a celebração.
“O que acontece na despedida de solteiro fica na despedida de solteiro, você sabe do que estou falando?” Jackson Rathbone, que interpreta o irmão de Edward, Jasper, disse durante uma entrevista de programa de rádio em Houston.
Bem, isso não soa exatamente como uma noite de caça, não é?
Agora, antes de toda aquela besteira do tipo, “Edward é um cavalheiro, ele nunca faria isso com Bella” começar, lembre-se, isso é tudo em nome da diversão.
Então no que o rei da diversão deve ter se envolvido? Temos algumas idéias:
Se Beber Não Case, Estilo Cullen: Emmett, Jasper e Carlisle levaram Edward para Las Vegas para uma noite imprudente na cidade. As coisas ficaram loucas quando Emmett colocou álcool nas bebidas. Eles acordaram na manhã seguinte e (surpresa!) Edward estava faltando.
Clube de strip: Você pode culpar Edward? Ele é apenas humano… bem, não realmente. Uma dança sensual é como um rito de passagem de uma despedida de solteiro. E pode apostar que as damas seriam fãs dos Cullen e sua… hum… pele de pedra.
Evento esportivo: Os Cullen são bons em baseball. Então não está fora de questão que levariam Edward para um jogo onde poderiam fingir beber cerveja e comer cachorros-quentes.

Caça 2.0: OK, então talvez eles realmente vão caçar. Mas não deve ser como sua rotina normal. Nossa idéia: uma strip caça. A última pessoa a apanhar um veado tem que tirar uma peça de roupa. Vocês sabem que Jacob estaria com tudo nisso né (se ele é convidado? é claro) – ele nunca negaria uma aventura de caça sem camisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...