seja bem vindo (a) !@!@!@!

sexta-feira, 22 de julho de 2011

robert com 'vergonha' de filmar cenas de amanhecer sem camisa

 O Rob hoje mais cedo disse que as piores cenas para gravar em Amanhecer foram as que ele tinha que aparecer sem camisa… praticamente todas as cenas que ele gravou aqui no Brasil com a Kiki e as cenas do créu da lua de mel. Confiram a matéria:
Photobucket
Cenas descamisadas de Amanhecer deixaram Robert Pattinson nervoso.
“Eu não quero deixar a expectativa de ninguém muito alta!”
SAN DIEGO – Os mais dedicados fãs de Robert Pattinson – aqueles que se debruçam sobre todas as entrevistas, aparições, etc. – sabe que quando se trata de falar de si mesmo, seu galã favorito de Crepúsculo fica um pouco desconfortável algumas vezes. Toda vez que o assunto vem à tona, ele começa a correr os dedos pelos cabelos e fazer piadas às suas próprias custas.
Na conferência de imprensa de Amanhecer – Parte 1 antes do painel na Comic-Con em San Diego na quinta (21 de julho), Pattinson foi questionado qual cena lhe deixou mais ansioso para gravar Amanhecer. Pattinson foi forçado a suportar uma dose dupla de nervos falando sobre si mesmo e tendo que enfrentar a quantidade de fãs que o verão no filme sem camisa.
“Eu estava mais nervoso para ficar sem camisa”, admitiu Pattinson.
“Pelo menos ele é honesto”, Kristen adiciona. “Isso é legal”.
Pattinson chegou a dizer que até o Edward Cullen dos livros de Stephenie Meyer está frequentemente sem camisa, ele continuou tentando manter-se vestido nos filmes.
“Eu consegui manter minha camisa por toda a série”, ele disse. “No livro [Edward está sem camisa] quase a cada três páginas [eu ficava pensando] ‘Como eu posso usar uma camisa no mar? Ou um ‘onesie’ (roupa de bebê que tem uma certa facilidade de abrir)?’”. Pattinson brinca sobre a tentativa de filmar suas cenas na água completamente vestido.
“Eu não quero deixar a expectativa de ninguém muito alta”, Pattinson acrescentou, falando ao que os fãs virão do seu torso no filme e nas imagens de visualização. “Eu pareço um ‘frankfurter’  (tipo de salsicha alemã) inflável em algumas dessas [cenas]“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...