seja bem vindo (a) !@!@!@!

sábado, 2 de julho de 2011

Judi Shekoni fala sobre Amanhecer e sua personagem



A espera pelo mais novo volume de Crepúsculo está alta, e parece que a parte um de Amanhecer vai definitivamente servir aos espectadores, com novos personagens para se babar. Um desses personagens é a vampira esmagadoramente poderosa e sexy, Zafrina, que é parte do clã Amazonico. Quem melhor para interpretar esse papel do que a atriz britânica Judi Shekoni?
Incrivelmente talentosa, linda e apaixonada, são suas varias facetas misteriosas como uma atriz que fazem de Judi uma mulher surpreendente. Ela apareceu em vários filmes e shows de televisão, incluindo The King of QueensDamagesEastenders. Como a incrível ajuda de Catherine Lyn Scott, na London Flair PR, nós agarramos a oportunidade de mostrar os pescoços para essa atriz sensual — mas só nos sentamos para uma entrevista…
Como uma atriz, como é estar no último volume de Crepúsculo?
“Eu estou tão animada, eu estive atuando por um tempo, e honestamente eu acho que esse é o meu papel favorito até agora. Eu sempre tive um amor por vampiros, então esse filme me deu uma chance de explorar eles mais ainda. É ótimo ser parte de algo que é tão popular nesse momento, e é incrível ser parte de um elenco tão grande e diversificado. Minha personagem também é excitante de se interpretar — é a primeira vez que eu interpreto qualquer pessoa com um poder especial.
O tempo de fato voa quando se trata da indústria de filmes. Parece que foi há uma batida de coração atrás, quando os livros tiveram um impacto mundial, e agora nós estamos aguardando pelas duas partes finais de Amanhecer.
Você tinha lido os livros antes?
Sim, eu estive em um cruzeiro e minha amiga terminou o primeiro livro e me deu para ler. Eu precisei de uma 30 páginas para ser sugada para dentro do amor de Edward e Bella — amor que eles tem é tão profundo e complexo que eu literalmente não conseguia parar, e então eu corri pelos outros livros tão rápido quanto possível, e fui uma das pessoas com ingressos antecipados para o primeiro filme. Para agora ter a chance de estar no filme, realmente é a aventura mais incrível que uma pessoa poderia sonhar.
Todos os fãs fiéis de Crepúsculo vão ser apresentados à Zafrina, a vampira Amazona que interpreta um papel crucial ajudando os Cullens a conseguir segurança contra os Volturi. Para aqueles de vocês que não gostam de spoilers, eu vou omitir a maior história do filme. Com o poder de projetar imagens poderosas, ela vai provar que é uma personagem muito apreciável e forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...